INSÔÔNIA.com
Filhos se recusam a viajar em família por acharem chato demais e pais levam modem para ‘tirar férias’
jan
20
2020
Curiosidades / Por: Gislaine Lima ás 14:30

O casal Cassie Langan e Chris, do sul da Austrália, deram um castigo pra lá de inusitado e criativo para os seus três filhos que recusaram viajar em família.

Os pais tiraram férias juntos e programaram um momento único com os filhos que seria uma viagem para a praia. Esses momentos são bem raros por conta da rotina de trabalho do casal, mas o que eles não esperavam era que os filhos não fossem topar.

“Nossa filha de 17 anos se recusou a ir e nosso filho de 10 anos fez uma birra enorme listando todas as razões pelas quais era injusto fazer com que ele fosse obrigado”, contou a mãe.

“Já o filho de 13 anos foi o único que concordou, mas com relutância. No final, dissemos às crianças se elas não fossem, nós levariámos o modem da internet e eles disseram que ‘tudo bem’”, completou.

Os pais contaram ao Today Parents que seus filhos passam tempo demais na internet e que isso tem se tornado uma preocupação para o casal. E foi por isso que eles decidiram viajar e deixaram os filhos em casa sem internet.

A história viralizou no facebook, pois a mãe das crianças publicou várias fotos do modem na viagem, ironizando os filhos que ficaram em casa entediados e sem internet.

viajar em família
viajar em família
tragam um troféu para esses pais
tragam um troféu para esses pais
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário