INSÔÔNIA.com
O melhor jogo online
Festivais bizarros ao redor do mundo
jan
25
2016
Curiosidades / Por: Rafael Ladwig ás 14:31

Acham que Rock in Rio, Tomorrowland e Lollapalooza são os festivais mais insanos pelo mundo? Saibam que existem alguns festivais muitos mais bizarros, confiram:

La Tomatina –  Espanha

Realizado anualmente na Espanha, esse festival consiste basicamente em arremessar tomates nos participantes durante uma hora. O evento acontece sempre em agosto. São utilizados 100 kg de tomates e, por isso, o festival é considerado a maior luta de tomates do planeta. Cerca de 30 mil pessoas participam deste festival em Bunyol.

F1BF7

O Festival do Pênis de Aço –  Japão

Só o nome do festival já uma esquisitice à parte, mas a festa ainda tem como ponto alto um desfile de um pênis de madeira cor-de-rosa de quase dois metros de comprimento até o Santuário Kanamara, seguido por um cortejo de homens e mulheres carregando outros “falos” de madeira menores.

07133319380306

Holi – Índia 

Conhecido como o festival das cores, o Holi acontece na Índia. O festival hindu é realizado na primavera. Durante o evento, as pessoas jogam pó colorido e água nos participantes. O festival tem um significado medicinal para os indianos.

09AE7

Dias dos Mortos Congelados – Nederland, Colorado (EUA)

A festa acontece no final do inverno, quando a neve ainda existe nessa cidade do estado do Colorado. A atração principal do festival é a corrida em que equipes de seis pessoas carregam um caixão em pistas de obstáculos cheias de lama e gelo. Um dos membros da equipe deve ficar dentro do caixão se fazendo de cadáver para deixar tudo mais mórbido.

07133131677301

Up Helly-Aa – Escócia 

Esse festival acontece na Escócia. Conhecido como festival do fogo, o evento é um tributo aos Vikings das ilhas Shetland. O festival tem sempre a queimada de uma réplica de navio Viking.

F8F6F

Tunarama – Austrália

Esse festival acontece na Austrália e é dedicado ao atum. No 26 de janeiro, as pessoas participam de uma curiosa competição de lançamento de atum. Ganha quem alcançar a maior distância no arremesso do atum.

D43CC

Festival do Testículo – Clinton, Montana (EUA)

O concurso de quem come mais testículos (provavelmente de boi) é exatamente como anunciado: os competidores têm quatro minutos para mandar garganta abaixo o maior número possível das gônadas animais fritas.

07133028372291

Go Blonde – Riga, Letônia

Basicamente, o festival foi criado para reunir milhares de loiras para trocas de dicas sobre os melhores produtos para platinar os cabelos, além de competições de sósias de Marilyn Monroe.

07133615708314

E ai, conhecem algum festival bizarro que não esta na lista? Já participaram de algum? comentem ai!

Bizarro mesmo é o festival de pesca da minha cidade
Bizarro mesmo é o festival de pesca da minha cidade
Dicas

Blizhost hospedagem de sites
Comenta aí, coruja! Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário