INSÔÔNIA.com
O melhor jogo online
Facebook está desenvolvendo um código para proteger os nudes que você envia
nov
13
2017
Curiosidades / Por: Gislaine Lima ás 9:21

nudes

A troca de nudes entre as pessoas está cada vez mais comum. Segundo uma pesquisa feita nos EUA, enviar nudes se tornou um hábito bastante frequente dos internautas. A pesquisa diz que metade dos adultos já enviou ou recebeu nudes e que a tendência é aumentar nos próximos anos.

E como já sabemos, o risco de um nudes vazar é grande, porém o facebook, pensando nisso, está propondo uma estratégia radical para a segurança de seus usuários: você não deve deixar de enviar nudes, pelo contrário, o facebook quer que você envie as nudes, fotos, vídeos, usando a plataforma do mesmo.

A lógica da medida, que já está sendo testada na Austrália e logo será atualizada para todos, é a seguinte: O Facebook recebe os nudes e, a partir daí, seus robôs reconhece a nudez e o usuário que está nu na foto ou vídeo e ficam monitorando esses arquivos, 24 horas por dia. Se alguém, como um hacker ou um ex-namorado da vítima, publicar aquele conteúdo na rede social (ou o compartilhar via Messenger), os robôs detectariam e bloqueariam, imediatamente.

Essa técnica já é usada em alguns programas de antivírus, nos quais você pode inserir dados sensíveis, como o número do seu cartão de crédito. O programa monitora a saída de dados do seu computador e, se detectar que alguma informação crítica está sendo enviada, impede ou mostra uma advertência.

Segundo o Facebook, os nudes não serão armazenados em seu formato original. Eles são usados para calcular um “hash” (código gerado a partir do conteúdo de cada foto ou vídeo), e então deletados. Mas há controvérsias no que diz respeito a isso, já que em 2010, foi descoberto que o facebook simplesmente não apagava o conteúdo que havia sido deletado pelos usuários.

De qualquer forma, se for garantir a nossa segurança,  acho que não tem problema o face ter fotos das minhas tetas, não é mesmo?!

O Markito agora quer foto de todo mundo pelado
O Markito agora quer foto de todo mundo pelado


Blizhost hospedagem de sites
Comenta aí, coruja! Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário