INSÔÔNIA.com
Euthanasa Coaster: A montanha russa criada para matar
jun
30
2014
Curiosidades / Por: Gislaine Lima ás 19:02

Um engenheiro lituano criou um conceito macabro de montanha russa em que os passageiros morrem na volta final. Chamado de Euthanasa Coaster, este “brinquedo” arrepiante é uma máquina projetada para os enfermos e também para as pessoas que querem morrer.

Euthanasa Coaster

A montanha foi projetada para sujeitar os passageiros a uma série de experiências únicas de grande euforia e emoção, levando as pessoas a perderem a consciência e morrerem no trajeto final. Ao viajar 100m/s o passageiro passará por uma sequência de falta total de oxigênio, deixando de fornecer este gás vital ao cérebro. 

foto

A primeira foto mostra um homem em condições normais. A figura do meio mostra uma pessoa entrando em processo de falta de oxigênio no cérebro, provocado pelas altas velocidades da montanha russa. Na terceira imagem ocorre a morte do passageiro por hipóxia cerebral, devido a completa falta de oxigênio..

Euthanasa Coaster 2

A montanha russa final é construída para permitir que 24 pessoas entrem e voltem todos mortos”, salientou o engenheiro

A ideia não agradou grupos que lutam contra a eutanásia. O Dr. Peter Saunders que é contra este tipo de método, comentou: “Embora apreciando o sentido do engenheiro no quesito ‘ser feliz antes de morrer’, também precisamos lembrar que a vida de um ser humano não pode jamais ser tomada”. Segundo ele, este tipo de experiência não seria nada agradável e a última sensação de uma pessoa que embarcasse neste “brinquedo” seria de grandes vertigens e sustos avassaladores.

Fonte:  JornalCiência

mandando a sogrinha pra dar uma voltinha
mandando a sogrinha pra dar uma voltinha
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário