E o vencedor do sorteio da camisa é...
INSÔÔNIA.com
O melhor jogo online
E o vencedor do sorteio da camisa é…
set
21
2009

Fala galera, lembram do sorteio que estava marcado pra hoje? Então, estou aqui para divulgar o(a) vencedor(a). Primeiramente, deixa eu explicar como foi realizado o sorteio.

Seguinte, apaguei os comentários que não tinha link, aqueles nada a ver com o post e comentários repitidos de uma mesma pessoa. Portanto, penas 1 e-mail por pessoa concorreu a camisa. Assim, restaram 743 comentários, ou seja, 743 pessoas participaram do sorteio.

_____________________________________________________________________________

014

_____________________________________________________________________________

O sorteio eu fiz no site: www.random.org, que gera números aleatórios (neste caso, de 1 a 743 que foi o número de comentários no post da promoção). Porém, combinei com Gleicou que faria 10 sorteios, e o décimo número seria o ganhador da camisa. O resultado você confere abaixo:

_____________________________________________________________________________

sorteio1_____________________________________________________________________________

Como vocês podem ver, o ganhador é o comentário de número 367. Ou seja, contabilizamos os comentários em ordem crescente… o primeiro a comentar (se inscrever no sorteio) é o número 1 e assim por adiante… Entendeu, neh?

Agora clique em continuar lendo, para conhecer o ganhador da camisa, dono do comentário de número 367.

E o sortudo do dia é…

ganhador6

Aê Rafael!!! Parabéns pela camisa e pelo niver também. Vai ter sorte assim, ganhar um sorteio bem no dia do niver, hein?

Até o fim do dia, você receberá um e-mail da coruja para que possamos enviar-lhe o prêmio. Felicidades!!

E ao pessoal que participou do sorteio, fica aqui os nossos agradecimentos. E agradeço também, a Humoda por proporcionar esse sorteio aos meus leitores. Valeu!!!

Em breve teremos mais sorteios por aqui. Boa segunda-feira a todos!

camisa, humoda, sorteio
camisa, humoda, sorteio


Blizhost hospedagem de sites
Comenta aí, coruja! Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário