Deus, Jesus e Derivados
INSÔÔNIA.com
O melhor jogo online
Deus, Jesus e Derivados
dez
23
2010
Sem categoria / Por: Coruja ás 11:30

Opa, e aí, corujas, como vao?

Todo mundo em clima de Natal, né? Combinando almoço com família, se preparando psicologicamente pra rever a tia chata pra cacete que insiste em falar todo ano “nossa, como você cresceu”.  Todo mundo sabe o que se comemora no Natal, né? Não, calma aê que não vou começar a pregar o Evangelho de GZus Christo pra vocês não! Quero falar de outra coisa: a influência da religião na vida de todo mundo.

O Natal é a data comemorativa mais esperada em boa parte do mundo, OK? E o que se comemora no Natal? O nascimento de Jesus Cristo, o menino gerado pelo Espírito Santo numa virgem chamada Maria que nasceu e cresceu, mas continuou sendo Deus, o que a Bíblia chama de Emannuel – Deus Presente Entre Nós. Se estiver errado, os mais religiosos que me corrijam. E aí é o seguinte: dá pra negar a influência que a religião exerce no mundo?

Quem crê em Deus, vê essa influência como algo positivo. Quem jura que não existe nenhum deus, vê essa influência como algo negativo. Quem fica no meio termo, nem se move com nada disso, quer mesmo é comer panetone e foda-se o resto. É fato que grandes pessoas que viveram nesse mundo tinham religião, como o protestante Martin Luther King, a católica Madre Tereza de Calcutá (se era “madre” é porque era católica… dããã!) . Mas o mundo ja conheceu gente perversa que professava uma fé. Quer exemplo melhor que o cristão Adolf Hitler?

E aí, qual a influência da religião na sua vida? Na sua história, blablá? Pense e diga aí!

Orem por mim aqui: @wesleytalaveira

Bái!

cristão, Cristianismo, Hitler, jesus, MAdre Tereza, Martin Luther King, Mirla no confessionário, natal, religião, Weslley Talaveira
cristão, Cristianismo, Hitler, jesus, MAdre Tereza, Martin Luther King, Mirla no confessionário, natal, religião, Weslley Talaveira


Blizhost hospedagem de sites
Comenta aí, coruja! Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário