INSÔÔNIA.com
O melhor jogo online
Clara Aguilar voltou a ser Camgirl (+18)
out
27
2015
Dicas / Por: Rafael Ladwig ás 0:58

“Posta coisa pra macho aí, Rafael”- Tá bom! Tá bom! Atendendo a pedidos, aqui vai um post pros macho!

Lembra da Camgirl que sacudiu o Brasil quando participou do BBB 14 e ainda teve um romance lésbico dentro do programa? Sim, ela mesmo, a deusa loira Clara Aguilar! No mundo do entretenimento adulto, a Clara Aguilar fez sucesso em sites gringos com o codinome Barbie Wild! Depois do BBB 14 ela acabou largando a profissão de Stripper Virtual devido a fama e aos novos projetos profissionais, porém ela está de volta! Confere aí o perfil da Clara Aguilar no Câmera Privê!

clara aguilar

Ela anunciou em seu twitter essa semana que vai voltar a fazer shows pela webcam e escolheu um site brasileiro para voltar à ativa e claro que seria o Câmera Privê. A Clara diz que sua volta não tem motivações financeiras, atualmente ela atua como DJ na noite paulistana e comanda o Canal Às Claras que bateu a marca no youtube de 150mil inscritos e esses projetos são prioridades em sua vida.

Segundo a ex-bbb, a motivação para volta vem do seu fetiche exibicionista, que acabou ficando um pouco de lado. Por isso ela quer retomar esse prazer em seu dia-a-dia e por isso vai tirar um tempinho do seu tempo livre para ficar online no Câmera Privê e bater um papo safado na webcam com os usuários do site. E não preciso dizer que é somente para maiores de 18 anos, né?! Então se vc já tem idade suficiente pra um bom sexo online com essa gata, fica a dica!

As línguas mais safadinhas já atribuem a volta da loira a entrevista feita com a Jessy Ledux, também stripper virtual do Câmera Privê, tudo indica que o bate papo safadinho relembrando os velhos tempos de CamGirl, acabou fortalecendo o desejo da Clara de voltar a fazer show na cam. Curte aí o bate papo!

E aí, vai conferir a volta da Barbie Wild no Câmera Privê? Para utilizar o site é necessário fazer um cadastro gratuito, vocês podem seguir o perfil da Clara Aguilar no site e receber notificações sempre que tiver alguma novidade. Além disso, aproveita que tem muita garota na cam no site para você ir aquecendo!

dica pra macho
dica pra macho
Dicas

Blizhost hospedagem de sites
Comenta aí, coruja! Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário