INSÔÔNIA.com
jul
15
2017
Vídeos / Por: Gislaine Lima ás 16:41

Caraca, tem um poste na rodovia!!! Como assim brs??? 😮

O melhor é o título do vídeo: “Satanás finca poste em rodovia”…

Quem mandou votar no Satanás?! Agora desvia do poste, bobo. hauahuahuahauhau

#Forasatanás

Quem nasceu primeiro: o poste ou a rodovia?
Quem nasceu primeiro: o poste ou a rodovia?
anuncie
jun
27
2017
Vídeos / Por: Vitor Rodrigues ás 14:06

O homem do alabama: Um boneco super educativo para você dar pro seu filho.
Até as meninas vão deixar de lado a Barbie depois de assistir essa propaganda. KKKKKKKK

o homem do alabama
o homem do alabama
jun
26
2017
Vídeos / Por: Gislaine Lima ás 15:05

Homem invade show das coleguinhas, nesse domingo (25), na Bahia, para abraçar a Simaria, porém foi totalmente desastroso, derrubando-a no chão com força. Ao perceber a irmã em apuros, Simone não hesitou e deu um soco nele, que foi imediatamente controlado por seguranças e levado para fora do palco.

Assiste aê!

EITA MIZERAAAAAA
hauahuahauhaaau

chora não coleguinha
chora não coleguinha
jun
02
2017
Vídeos / Por: Gislaine Lima ás 16:01

A música mais tocada do momento, com mais de 1 bilhão de views no youtube, agora ganhou sua versão gospel: JE SUS CRISTO!

E ficou top, hein?! Vamos orar, irmãos! Aperta o play!

Cada vez que vc ouvir essa paródia; um pecado seu é absolvido
Cada vez que vc ouvir essa paródia; um pecado seu é absolvido
jun
01
2017
Vídeos / Por: Vitor Rodrigues ás 23:15

Não tô sabendo lidar com a habilidade desse “barbeiro”…
Que cortes de cabelo, mermão!!!
Encontramos o verdadeiro doctor da área de “corto cabelo e pinto”…

Assiste aí!

simplesmente foda
simplesmente foda