INSÔÔNIA.com
O melhor jogo online
Cat Monday: Henri Castelli
abr
19
2010
Cat Monday* / Por: Gislaine Lima ás 9:02
catdaymoney

O “Cat Monday” desta semana trata-se de um ator Brasileiro.  Sim! Brasileiro! Resolvi valorizar o “produto” nacional. Acreditem, temos muitas beldades por aqui.  E uma delas é o lindíssimo Henri Castelli.

O gato nasceu em São Bernardo do Campo, no dia 10 de fevereiro de 1978. Já trabalhou como funileiro e garçom antes de fazer sucesso na mídia. Estreou na TV com uma participação na minissérie Hilda Furacão, em 1998.

Em 2000, viveu o badboy Dino na novela Esplendor. Começou a trama como comparsa nas sujeiras do amigo bandido interpretado por Caio Blat e depois voltou-se contra o próprio amigo por não concordar com o que fazia.

Em 2002, ganhou seu primeiro protagonista na temporada daquele ano da novela teen Malhação. Deixou a atração para viver o músico Hugo na novela Celebridade.

Em 2004, viveu seu primeiro vilão em novelas, o J.J. de Como Uma Onda. Voltaria ao posto de antagonista, em 2006, como o Estêvão de Cobras & Lagartos. Entre um trabalho e outro, participou da novela Belíssima, mas seu personagem teve uma morte misteriosa logo no começo da trama.

Após quase três anos recluso da TV, limitando-se apenas a participações esporádicas em seriados da casa, retornou ao vídeo como o atrapalhado Vicente de Caras & Bocas.

E para a tristeza de muitas, Henri Castelli não está solteiro. Atualmente, namora a atriz Fernanda Vasconcellos.

Look nas fotos:





Twitter do Gato!

Lindíssimo! #pegaeu

ator brasileiro, beldades, Cat Monday, Henri Castelli, twitter
ator brasileiro, beldades, Cat Monday, Henri Castelli, twitter


Blizhost hospedagem de sites
Comenta aí, coruja! Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário