INSÔÔNIA.com
O melhor jogo online
Caso Isabela Nardoni? CHEGA!
mar
25
2010

Olá internauta, você que está ai, diante do seu monitor, já parou para pensar quantas vezes os noticiários e os principais jornais do país já mostraram o Caso da menina Isabela? Meu deus do céu, eu não sei vocês, mas eu já estou de saco cheio. Tem jornal que só falta dizer a cueca que o Nardoni está usando no julgamento, uns questionando se está freada ou não, muito embora ele nem use cueca. Bom, isso pouco importa, o principal é que a imprensa diz: Nos não somos exploradores da dor dos outros, só estamos cobrindo um caso que o Brasil precisa saber. Oras, tudo bem que eu, supostamente preciso saber disso mas PRECISA SER TODA HORA? TODO DIA FALANDO DESTA BOSTA DE CASO?

O negocio parece ser tão importante que pelo visto ninguém morre mais, ninguém assalta ou seqüestra, sim, porque até o DATENA está mostrando o caso Nardoni ao invés de suas reportagens safadas sobre violência e etc.

Brother, se esse caso da menina da janela é tão importante assim porque não põem o Galvão Bueno narrando?

galvao

“BEEEEEEEEEEEEEEMM, amigos da Rede Globo estamos aqui em definitivo para você que se liga na Globo, ai estão imagens do Caso Nardoni. Olha agora, vamos ver a escalação do time da defesa…

Muito bem, o time não vem completo, alguns desfalques como algumas testemunhas… Mas vamos ao jogo….
Roooooooola a bola aqui no Forum Regional de Santana, O promotor perguntou pro advogado de defesa, o advogado de defesa perde a pergunta, o promotor retoma e passa pro perito, o perito diz que é sangue de Isabela, A isabela que está desfalcando o jogo hoje, ela seria decisiva no ataque da promotoria, mas segue o jogo, Perito passa a pergunta para o grupo de perícia técnica a perícia técnica confirma a tese e passa pro promotor o promotor passa a vez pro JURI EEEEEEEEEEEEE CONDENOUUUUUUUUUUUUUUUUU, CONDENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!!!!!”

gol

E você o que acha desta exposição massante deste caso pela Parte da mídia?

ana carolina jatoba, caso nardoni, isabela nardoni, menina da janela
ana carolina jatoba, caso nardoni, isabela nardoni, menina da janela
Dicas

Blizhost hospedagem de sites
Comenta aí, coruja! Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário