INSÔÔNIA.com
O melhor jogo online
Cão verde impressiona e é sensação em Campo Bom
fev
24
2010
Sem categoria / Por: Gislaine Lima ás 17:27

Imagine se deparar com uma ninhada de cachorros recém-nascidos e verificar que um deles é verde? Pois foi essa situação que deu um susto na família Passos, em Campo Bom. A cadela Mimosa, de seis anos, deu à luz sete cãezinhos na madrugada de quarta-feira, sendo que um deles tem cor verde.

O veterinário Marcos André Klein, no entanto, explica que a incrível história do cachorrinho verde não é nenhuma raridade. Segundo ele, o líquido amniótico que fica dentro da placenta, que envolve os filhotes, tem coloração verde. “No momento que eles nascem e saem da placenta, cabe à mãe lamber o filhote para fazer a limpeza do cãozinho.”

Se isso não ocorre, o líquido seca, deixando o animal por alguns dias com essa pigmentação. “Nele podemos notar essa coloração provocada pelo líquido da placenta. Basta passar um pano úmido no animal que a cor sairá“, afirma o profissional.

Que susto! Por um momento achei que um ET de Varginha teria possuído o animalzinho. Para quem não sabe é impossível geneticamente, um cão nascer com a pelagem verde.

Fonte: ANDA
campo bom, cão verde, pigmentação, placenta
campo bom, cão verde, pigmentação, placenta
Dicas

Blizhost hospedagem de sites
Comenta aí, coruja! Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário