INSÔÔNIA.com
Cagando na boate
mar
04
2015
Flagras / Por: Gislaine Lima ás 6:27

O título da postagem ficou bem sussa, até pq cagar na boate não é uma coisa muito difícil de acontecer. Se der vontade vai fazer o que? Cagar, óbvio! Mas aí que está o X da questão. O mais comum, que eu saiba, é ir ao banheiro para aliviar a tensão, pra expulsar o neymar jr que resolveu dar sinal de vida no momento errado. O santo troninho, saca?!

Tudo bem que é meio foda vc cagando no banheiro da boate e uma fila imensa te esperando. A verdade é que eu nem sei o que é pior, entrar no banheiro, deparar com um bostão no vaso, enfrentar aquele obstáculo pq não tem outro banheiro, fazer xixi, sair do banheiro e dar satisfação para o próximo da fila “alguém cagou aí viu, não foi eu não” (sim, eu dou satisfação), ou eu mesmo cagar e sair do banheiro com cara de paisagem, como se fosse a coisa mais comum no mundo cagar na boate. Ambas situações são bem constrangedoras, néh non?!

Até então, a minha dúvida era essa. Cagar no banheiro da boate ou as pessoas pensarem que eu que caguei. Mas agora eu já sei o que é pior. Eu diria que essa garota superou todos os meus constrangimentos. Desde quando eu nasci. Ela simplesmente preferiu cagar na pista de dança mesmo. hauhauaa Confere aí!

 

01

02

 

 

04

 

05

 

06

 

07

HAUHAUAHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHAU

Que dó que dó! Meu Deus do céu, o cheiro da merda conseguiu parar a boate inteira. TODO MUNDO FOI EMBORA. A cidade de Ribeirão está em alerta. Esta garota conseguiu contaminar a cidade toda. hauahauhauaa

A galera encontrou as redes sociais da guria e estou nesse momento cagando de rir. Pena que não posso postar. Aqui se faz, aqui se paga, tá ligado? Não quero passar por isso e muito menos ser processada.

Mas, óh, tá demais. hauahuaauauahaahauhaua

08
Enviado pela coruja Vanessa Klug
É bonitinha mas ordinária
É bonitinha mas ordinária


Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário