INSÔÔNIA.com
Brincadeiras com bebidas
dez
20
2014
Dicas / Por: Rafael Ladwig ás 23:01

Sabe aquela festa  que te faz pensar “seria melhor ter ficado em casa”? Se tem uma coisa que pode salvar uma festa assim são aquelas brincadeiras que chapam geral.

Além de fazer os convidados interagirem, vai fazer você ver aquele seu amigo que não bebe perder a linha. Pra isso, fiz uma pequena lista com algumas brincadeiras que conheço, aprendam ai:

ESCRAVOS DE JÓ

Recomenda-se vodka, tequila prata ou saquê. Em copos iguais, coloque uma quantidade de alcool em um e a mesma quantidade de água em outro. Misture-os de uma forma que ninguém possa diferenciá-los. Em roda mande um ‘Escravos de Jó’, passando os copos para o seguinte. Quando a música parar, quem estiver com o copo na mão vira de uma vez só.

bebidas

QUEM FALAR “NÃO” TOMA

É bem simples, não se pode falar a palavra “Não” em momento algum. Os participantes vão fazendo perguntas entre si, se alguém responder “Não” tem que matar o copo.

Ex: Já deu o “bugoió”?
O outro, sem perceber, responde: NÃO. Já era, tem que virar.

jogos-para-despedida-de-solteira

 

PALAVRA PROIBIDA

No mesmo esquema do jogo do Não, a brincadeira aqui é não falar o termo determinado no começo da brincadeira. A coisa pode se desenvolver através de um jogo de perguntas ou mesmo da pessoa contando uma história, sendo que algumas palavras já estão definidas como proibidas (pra facilitar, pode ser pessoal, alguém, carro, agora se o negócio for nível hard, use eu, depois, ele, etc).

Cada palavra proibida citada, o jogador precisa tomar um gole de cerveja. O jogo prossegue até todos beberem ou até a bebida acabar.

new-girl-3x20-mars-landing-recap

SÓ VALE PERGUNTAS

Com um copo de bebida ao centro (recomenda-se shot de destilado), o 1º participante começa perguntando para alguém da roda. O que recebeu a pergunta, sem responder, faz alguma pergunta a outro integrante, assim por diante. Quem responder sem querer, bebe.

Ex:
pergunta: Você não bebeu o suficiente?
resposta: Sim/não (bebe mais uma vez pra aprender)

pergunta: Você não bebeu o suficiente?
resposta: Pq? Você acha que estou bêbado? (não bebe)

battleshots

 

 BICHO QUE BEBE meu preferido

Jogo fácil de fazer, mas que não é recomendado para quem tem pouca memória. Cada manguaceiro com seu copo cheio (recomendo tequila) escolhe um bicho (quanto mais complexo ele é, mas difícil vai ser lembrá-lo). Com as escolhas feitas, o primeiro faz a pergunta:

Ex: Coruja bebe?

(a pessoa que escolheu a coruja responde) Coruja não bebe!

(quem iniciou pergunta) Então quem bebe?

(A coruja responde novamente) O Macaco quem bebe.

(a pessoa que escolheu o macaco segue no mesmo esquema)

Quem errar, chamando um bicho que não existe, ou não percebendo que foi chamado, bebe. Gaguejou, bebe. Sofreu “Lag” bebe.

Dá pra jogar no modo Easy com os próprios nomes.

jogos-com-bebidas-5

EU NUNCA Aquela do Rafinha Bastos

Essa é o nível easy dos jogos com bebidas. Os cachaceiros se reúnem em uma roda, cada um com um copo na mão (com opção livre de escolha da bebida). A brincadeira acontece no sentido horário, com o primeiro dizendo: Eu nunca… (complete com o que quiser). Todos aqueles que fizeram o que ele disse, toma um gole de álcool. Quem não fez, não bebe. (recomendamos cerveja)

Ex: Eu nunca dancei funk!
Para todos que já dançaram funk – mesmo que em casamento de família – dão uma golada.

Quanto mais álcool na cabeça, mais ousadas surgem as negações. Não recomenda-se brincar com seu chefe, vai que alguma revelação resulte em uma justa-causa.

bebida

E ai já conheciam? Conhece outra brincadeira? Comenta aí!

beber, Cair e Levantar.
beber, Cair e Levantar.
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário