INSÔÔNIA.com
As Eras da Terra
fev
22
2013

Era de Leão 10.001 a.C a 8.000 a.C

Era da criação. O Corpo Celeste que regeu esta Era foi o SOL, regente do signo LEÃO.
A idade das rochas mais antigas, está situada em 3,7 bilhões de anos e é também , a idade da Lua e dos meteoritos. As rochas vulcânicas que se espalham pela superfície da Terra têm uma temperatura semelhante à temperatura que reinava no momento de seu advento.
Nossa observação começa no início do resfriamento da Terra e da consolidação da matéria. Período sob influência do signo de Leão, o Sol se encontrava a 0º da Constelação de LEÃO.
Matematicamente falando, esta Era se iniciou em 10.509 a.C , quando a criação da vida teve início, e se estendeu até a 8.000a .C
Na Astrologia, o signo de Leão tem como regente o Sol. Nesta estrela, temos como principal referência a criação. Fonte de luz, clareza e vida.

Na formação da Terra, como sendo habitável para a vida, nossos mais longínquos ancestrais, fracos e desprovidos diante das forças naturais que enfrentavam, rapidamente criaram condições para sobreviver. A criatividade aparece de forma evidente nas invenções rudimentares que o homem a milhares de anos atrás utilizava. Também desenhos, pinturas e utensílios encontrados nas cavernas são fontes de estudo dos arqueólogos contemporâneos.
Nos vestígios encontrados, a Ciência afirma que a evolução foi extremamente lenta do homo sapiens (racionais) ao homem atual , e teria levado milhões de anos. É esta a Teoria Evolucionista de Darwin que defende a “tese” de ser a espécie humana descendente dos macacos que evoluíram. Pela Teoria Criacionista, os 10.000 anos do esfriamento da Terra, geologicamente comprovados pela Ciência, coincidem com o início da criação do homem como espécie humana definida como raça.
A ERA DE LEÃO teve como matéria prima ‘A CRIAÇÃO’, tendo como seu elemento o FOGO, cuja energia dá vida e calor. A conquista buscada se manifestou através do elemento AR, em AQUÁRIO, signo de complementação de Leão, seu signo oposto.
A Astrologia funciona através da polaridade, que é a complementação buscada

Era de Câncer 8.001 a.C a 6.000 a.C

Assim como o Sol foi o astro maior para a Era de Leão, a LUA em sua sucessão periódica de fases lunares, foi a regente da ERA DE CÂNCER.
Adoravam o Sol e veneravam a Lua, geradores essenciais para a vida cotidiana.
A LUA é o corpo celeste associado a alma feminina madura. Por suas mudanças de fases e na forte atração que exerce a Terra, como satélite natural, a Lua mexe com os ciclos dos mares, ciclos de ovulação feminina, com a agricultura, com o estado emocional e mental das pessoas, nas alterações da vegetação e do clima.
A Lua brilha com o reflexo do Sol, gerando a interpretação astrológica de receptividade, de como recebe e reflete a luz da vida. Simboliza a integração, a mãe, a esposa, a formação de raízes, a origem da vida e a formação da família.
No início da Era de Câncer , cujo elemento é Água,
a Terra que era incandescente, sofreu um resfriamento.
No início da Era de Câncer a superfície da Terra que era predominantemente constituída de cavidades vulcânicas, começou a ser preenchida pela água doce da chuva, por um longo período. No decorrer desta Era,a água proporcionou a sobrevivência aos nossos ancestrais e demais espécies existentes. Todos os seres vivos dela dependem e sem a qual , todos teriam morrido.
Por cálculos matemáticos, o sol precessional percorria a constelação de Câncer mais ou menos em 8.349 a.C, porém por influência magnética, as características de Câncer já se manifestavam bem antes e se prolongaram mais além desta data calculada.
Na anterior Era de Leão, os humanos eram nômades por motivos climáticos e de sobrevivência, pois viviam em constante locomoção atrás de suas caças, exercendo constante criatividade. Na Era de Câncer,os humanos deixaram de ser viajantes errantes e tornaram-se seres sedentários. Grupos de gente passaram a ter um território fixo e, quando a caça se tornava escassa, alguns do grupo permaneciam por mais tempo nas áreas onde nasciam plantas comestíveis, como o trigo e a cevada. Esta permanência mais demorada nos lugares, fez com que nossos ancestrais percebessem que a planta germinava e dava origem a uma nova planta. Deu-se à descoberta de uma das mais fortes características dessa época, a agricultura, que ocorreu simultaneamente em diferentes regiões do planeta. Do elemento ÁGUA na Era de Câncer se originou a fertilidade no planeta através da agricultura e na formação de famílias agregadas à comunidade organizada.
A estabilidade da produção do alimento ajudou para que velhos e crianças, que não conseguiam acompanhar os grupos de caçadores e catadores de alimentos, não fossem mais abandonados. Com a produção de alimento, a família (característica de Câncer) se fortaleceu. A organização feita com a figura do homem como chefe de bandos e da família tomou forma e se organizou como povos (característica de capricórnio).
Com a necessidade de se estabelecer uma ligação entre as fases da Lua e o curso do Sol, foi a Lua certamente utilizada pelas populações antigas para se calcular o TEMPO.
O gnômon, provavelmente o primeiro instrumento científico para definir o tempo , foi adotado por numerosas populações primitivas. Era constituído por um bastão encaixado verticalmente sobre um plano horizontal. Segundo a sombra projetada e o comprimento do bastão, podia-se encontrar a altura aparente do Sol e a sua posição no céu.
Na Era de Câncer os seres vivos, animais e vegetais, tiveram suas origens nas Águas Celestes da Grande Mãe Terra. A agricultura (fertilidade) assegurou a segurança da sobrevivência do homem e sua família à continuidade da vida.
A Astrologia funciona através da polaridade, que é a complementação buscada no signo oposto.
Câncer X Capricórnio
A formação das famílias, a agricultura, a pecuária, a fecundidade, as tradições familiares e os costumes se iniciavam e, todos estes ícones são características de Câncer. Nesta Era de expansão familiar, os povos necessitavam estruturar suas bases, se estabilizar,construir raízes, organizar a vida, estabelecer o tempo, todos ícones característicos do signo oposto e complementar, Capricórnio.
Capricórnio é um signo regido pelo planeta Saturno. Por convenção astrológica, Saturno está associado ao homem mais velho, ao pai, o avô, ao sábio, o eremita que se retira para refletir sobre o sentido da vida, a Filosofia, o eixo, o suporte, os obstáculos a serem vencidos através da organização e da estrutura mantida , da base, a permanência, a solidez, o tempo e a longevidade. Do Elemento Terra, Capricórnio veio assegurar a estrutura familiar uma filosofia de vida, um raciocínio sério e maduro para proteger seus entes e implantar raízes.
Dados apresentados nos Gêneses mostram que o dilúvio sofrido por Noé, ocorreu no inicio da Era de Câncer. O dilúvio com o elemento Água é um evento que se identifica com a regência da Lua e com o esfriamento da Terra para fertilizá-la. Temos também a figura de Noé que cabe perfeitamente ao protótipo de Saturno, homem de idade (Capricórnio), carregando a família nas costas (Câncer) o pai e a mãe. A complementação feita pela oposição.

Era de Gêmeos 6.001 a 4.000a .C.
Era da comunicação. Com a regência de MERCÚRIO (o mensageiro) surgiram influências de cunho intelectual, móvel, comunicativo e atuante, ícones característicos deste signo humano do elemento AR.
A escrita, o comércio e os meios de transporte foram implantados. A escrita cuneiforme foi inventada pelos Sumérios das montanhas da Ásia Central. Este povo usava tabletes de argila para registrar suas atividades comerciais.
Nesta Era que por cálculos matemáticos, o sol precessional se encontrava ao 0º Gêmeos no ano de 6.189 a.C., surgem os mais antigos registros astronômicos, os astrolábios. Este instrumento era composto de tábuas que traziam três círculos concêntricos divididos em 12 seções.

A habilidade dos Caldeus para interpretar a marcha dos corpos celestes ficou célebre e chegou até nós, graças, a numerosas tábuas, vidas das planícies da Mesopotâmia, onde viviam os Caldeus. Também, registros assírio-babilônicos de aproximadamente 40 séculos antes de Jesus Cristo, são fontes preciosas para conhecer a história dessas populações.
O mercado fixo e o itinerante têm suas histórias ligadas ao desenvolvimento das técnicas de transporte e da comunicação humana. O comércio de grandes distâncias foi praticado inicialmente, através de rotas nos desertos, ao longo das quais, mercadores viajavam juntos formando caravanas. Porém as viagens, as locomoções e o transporte eram por demais limitados e difíceis, pois se iniciavam no exercício dos relacionamentos interpessoais, urbanos, das comunicações próximas e no aprendizado – características de GÊMEOS – a inteligência posta em prática, o aprendizado e todo o tipo de veículos de comunicação.
A inteligência humana buscava a comunicação, como mostram as tábuas e mensagens originais deste período. Havia a necessidade de registrar informações, unir grupos de aprendizagem e, de forma mais ousada, estudos mais aprofundados dirigidos a longínquos horizontes, novas culturas, novos povos -estímulos de seu complemento, Sagitário.

A Astrologia funciona através da polaridade, que é a complementação buscada no signo oposto.
Gêmeos vs. Sagitário
O signo SAGITÁRIO é o signo oposto a Gêmeos. A ele se associa o além do aprendizado, o CONHECIMENTO, a CULTURA e as GRANDES VIAGENS. Os Mestres, a descobertade de novos povos e de novas fronteiras do saber elevado. Esta foi a POLARIDADE complentar de Gêmeos, a meta que buscavam atingir.
A ERA de GÊMEOS teve o seu inicio na aprendizagem, já que o conhecimento cultural que dispunham era precário e as viagens que faziam caracterizavam-se pelo comércio. O fundamento da Era foi facilitar o transporte e manter a comunicação ativa e exercida, que são características de Gêmeos. O grande estímulo era ir além, aprimorar o conhecimento, atingir a sabedoria e conquistar terras estrangeiras, caracteristicas de sua oposição Sagitário.

Era de Touro 4.001 a.C ao 2.000 a.C. 

A beleza, a estética e a sociabilidade se destacaram.
Signo de beleza e solidez, do elemento TERRA, o Sol se encontrava ao 0º de Touro , por volta de 4.029 a.C.
A ERA DE TOURO exerceu influência sobre a dinastia Egípcia, como demonstram seus templos e a evolução sólida e perseverante dos primeiros experimentos alquímico.
TOURO comandava aqueles tempos sobre a custódia de VÊNUS.
Valorizavam-se: Os cuidados com a beleza, o conforto material, o comer e beber bem, o requinte e qualidade de iguarias e principalmente, uma enorme necessidade de se ter algo material. Explorou-se a Posse. O bem estar físico, a elegância estética, a arte cênica, os dançarinos sempre estiveram presentes nessa Era, com forte presença sensual e sexual de seu oposto ESCORPIÃO.
A Astrologia funciona através da polaridade, que é a complementação buscada no signo oposto.
Touro X Escorpião
Apresento uma vasta descrição que exemplifica toda a influência do signo de TOURO, que envolve sociabilidade, beleza material, beleza estética, com a complementação de ESCORPIÃO que se caracteriza pela alquimia, a transformação, a revelação do que está oculto, a penetração e a transmutação da matéria. Assim temos:
Cosméticos: No Egito, muitos documentos encontrados datados de 5.000 a 3.000 a.C., mostram o uso de pinturas para os olhos e rosto, numa variedade de óleos e ungüentos para esfregar a pele. Estética X Penetração. Transformação.
Barbeiro: O asseio não era uma característica apenas das classes mais elevadas, pois mesmo os criados estavam sempre barbeados e com a cabeça raspada. Estética X Transformação.
Incenso e O Ocultismo: No Egito, o incenso era usado para estabelecer a comunhão com os deuses.
A Irrigação: Devido ao fluxo abundante de água que se dirigia para o norte, em cada verão após as chuvas nas nascentes do Nilo, o povo verificou que era necessário controlar o rio, construindo represas e diques. Conforto Material X Transformação.
Amuletos: Muitos tipos de pedra, várias qualidades de madeira, marfim, ossos, cera, ouro, prata, cobre compunham os amuletos a que se atribuíam poderes de proteção mágica.
Carpintaria: Beleza Estética e Conforto X Transformação da matéria.
Papel de Papiro: Transformação da matéria.
Fabricação de tijolos: Conforto X Transformação da matéria.
Vidro Egípcio Antigo: Estética X Transformação da Matéria.
Industria do Couro: Estética X Transformação da Matéria.
Jardins Ornamentais: Estética X Transformação da Matéria.
Embalsamento: Desde a época em que começaram as dinastias, os Egípcios eram conhecidos pela perfeição a que chegaram na arte de embalsamar ou mumificar. Manter a Estética da Matéria, dos bens materiais de Touro X Transformação Penetração e Ocultismo de Escorpião.
No Oriente temos também a Índia, que nesta Era endeusou a vaca, cujo respeito permanece até hoje. A Vaca, animal que seu macho representa o próprio signo Touro. Com a polaridade e todo o ocultismo de Escorpião aplicado em suas raízes.

Era de Áries 2.001 a.C ao ano zero

ÁRIES OU CARNEIRO. Este animal era adorado por tribos guerreiras e nômades de Israel,cuja busca era o derramamento de sangue. A ERA das grandes conquistas e das grandes guerras. Impossível de se precisar com exatidão quando se termina uma e se inicia outra Era. Seus efeitos magnéticos e vibratórios ocorrem por aproximação.
A Era de Áries ocorreu mais ou menos no ano de 1.869 a.C, quando o sol precessional percorria a Constelação de Áries. O fato é que o impacto é notável em todos os sentidos, meios e necessidades de todos os povos e civilizações.
Existe no Egito a Avenida dos Carneiros Sagrados, que conduz a um portal que leva ao esplendoroso Templo de Karnak. Esta avenida dos Carneiros em determinada época, dava acesso ao Templo de Luxor, situado a alguma distância do rio Nilo.

A Astrologia funciona através da polaridade, que é a complementação buscada no signo oposto.
Áries X Libra
Polaridade: & A polaridade em LIBRA seu signo oposto destacou-se pela ARTE.

A beleza primordial das formas e o inigualavel equilibrio da harmonia eram o grande contraste com a Era das grandes guerras sangrentas, do comando absoluto dos governantes superiores e suas imensas platéias a quem tinham que dominar e divertir.
Se por um lado imperava os combates, por outro havia espetáculos em arenas de morte, cuja finalidade era divertir personalidades e o povo.
Sobressaiu a personalidade pessoal de individuos que se tornaram autoridades, imperadores ou generais de exércitos. Nesta Era, no ano 736 a. C surgiram os jogos olímpicos, realçando a personalidade do vencedor como um herói de combate. Descobriu-se o público , a platéia e as associações (Libra), identificou-se o artista (Libra), revelou-se o comando e a individualidade de personalidades de destaque (Áries).
Duas cidades se destacaram na Grécia: ESPARTA – essencialmente guerreira e ATHENAS-cidade da arte e cultura. A primeira com características de Áries e a outra com características de Libra.

Era de Peixes Ano 1 d.C. a 2.000 d.C.

ERA Cristã e da religiosidade e inspiração. O nascimento de Jesus Cristo é o marco deste início de Era.
A Era de Peixes por cálculos matemáticos se iniciou com o sol precessional ao 0º de Peixes por volta do ano de 291 d.C mas suas vibrações ocorreram de forma extrema bem antes , através de profecias e da realização delas.

Iimpressionante é a repulsa da Era em extinção com a Era que se inicia. A Era anterior a Peixes foi Áries, signo onde predominava as grandes conquistas através do sangue, da arma, da lei da espada, do mais agressivo , da personalidade mais forte. Constatamos através da História a aberração que foi a fé, a espiritualidade, a sensibilidade ao sofrimento alheio, para se impor a força bruta e ao poder da autoridade figurada.

O homem, no decorrer da Era de Peixes, foi levado pelo caminho da emoção, da sensibilidade à transcendência do corpo pela matéria.

Nesta Era, eram peixes desenhados nas portas como sinais de reconhecimento dos cristãos e também eram desenhados nas catacumbas em Roma , onde se refugiavam os cristãos perseguidos. Os doze apóstolos de Cristo eram pescadores.

Jesus Cristo foi nesta Era de Peixes e continua sendo até os dias de hoje, a maior entidade do planeta, (maior que uma personalidade). Por Ele deu-se o início de uma nova visão espiritual no mundo. Suas palavras revelam extrema sabedoria e todo o seu conhecimento, segundo Ele, é atribuído ao Pai Celeste.
Foi com Jesua cristo que surgiu o cristianismo. Os cristãos são os seguidores de Cristo, que era judeu de origem.

A máxima de Jesus foi a sua crucificação na cruz. Apesar de possuir poderes divinos, não quis servir-se deles, pois “ não veio ao mundo para ser servido, mas para servir”. O livro Sagrado dos cristãos, a Bíblia – Novo Testamento Marcos 9, 35-37 : …Jesus sentou-se, chamou os doze (apóstolos) e lhes disse: “Se alguém quiser ser o primeiro, que seja o último de todos e, aquele que serve a todos!” Em seguida, pegou uma criança, colocou-a no meio deles e disse: – Quem acolher em Meu nome uma destas crianças é a Mim que estará acolhendo. E quem Me acolher está acolhendo não a Mim, mas Aquele que Me enviou” .

A Era de Peixes regida pelo planeta Netuno, trouxe ao ser humano a sensibilidade e a inspiração no sentido mais puro e profundo que se pode chegar através da espiritualidade. Descobriu-se a sensação da bem-aventurança, do estado de graça. Seja por motivo religioso ou pela própria sensibilidade, pode-se chegar ao entendimento da beleza da vida. Através da Arte, do cinema, na pintura e principalmente com a música, características atribuídas a Netuno, regente de Peixes,a sensibilidade tornou-se real no seu destaque, como a outros indicadores desta Era: os medicamentos,a anestesia , bebida alcoólica e drogas.
Em compensação, o sublime quando não alcançado, gera o sofrimento e o embaraço, trazendo perseguições por motivos religiosos, a Inquisição e o Holocausto, os vícios, a pornografia.

Nos dias de hoje, alguns países não evoluíram em suas religiões e as exercitam de forma fanática e desequilibrada. A ilusão e a ignorância cegam, levam ao sofrimento por se perder o sentido da vida.

A Astrologia funciona através da polaridade, que é a complementação buscada no signo oposto.
Peixes X Virgem
O signo de Virgem , como diz o nome, significa ser puro. A criança sempre foi exemplo de pureza e inocência.

Junto a Cristo, temos a figura sempre presente e amada da Virgem, imaculada e pura.

Todas as religiões que surgiram nessa Era trazem a mesma rigorosidade perante: pureza, higiene, saúde, alimentação cuidada, a análise, o trabalho doméstico, a humildade e o aperfeiçoamento prático. Todas características do signo de Virgem.

O verbo de VIRGEM é servir, que justifica o sacrifício da morte de Jesus Cristo na cruz, morreu para cumprir (servir) a vontade do Pai Celeste e servir seu amor a humanidade.

Servir é também o lema de todos os seguidores de qualquer religião. Todas as religiões pregam a pureza, a higiene, a vida simples e natural aos seus fiéis. Graças a Virgem Maria , que junto aos apóstolos recebeu o Dom do Espírito Santo para divulgar o Evangelho, o Novo Testamento da Bíblia, fdeu origem a religião católica, seguida por 1/3 de habitantes do planeta.

Associa-se também ao signo de Virgem o TRABALHO. O trabalho obreiro, humilde, o servir e aperfeiçoar-se , o delimitado horizonte para aprimorar minúcias e detalhes com inteligência e abnegação.

O TRABALHO na Era de Peixes passou a ser procurado, não só para buscar a sobrevivência, como faz a grande maioria, mas para que através dele, o indivíduo desenvolva ,independentemente de ser rico ou pobre, a razão de aprimorar seu ofício e ser útil a si mesmo e ao outro. Era que se aboliu a escravidão. Especializações trabalhistas, sindicatos e a CULINÁRIA se desenvolveram por todo o planeta. A MEDICINA e a QUÍMICA (atribuídas a Netuno e Peixes, casa XII) ( Virgem) suplantaram as expectativas em salvar , prolongar e dar melhor qualidade de vida ao ser humano.

Neste final da Era de Peixes, países que ainda não amadureceram sua religiosidade empregam e vivenciam vibrações negativas e resultam no consumo de drogas, na ausência de fé, o fanatismo religioso e a inspiração negativa à química, (Peixes mal trabalhado); e do signo oposto, Virgem, vê-se a castidade sacrificada, que ainda ocorre na Índia, a pureza original feminina deturpada, dilacerada, tratada como vergonha e culpa como é ainda em alguns paises no Oriente, as minúcias, os horizontes pequenos, a sujeira interna e externa do corpo (Virgem mal trabalhado)

Era de Aquário Ano 2.001 a 4.000

ERA de grande Expansão da Comunicação.
Nesta Era, temos a nosso dispor instrumentos científicos que cada vez mais incorporam o nosso dia-a-dia e a vida cotidiana de qualquer indíviduo. Os computadores, a Internet, a televisão , os celulares, a conquista do Espaço Sideral através de telescópios extremamente possantes e a luta ,não mais individual , mas coletiva, comunitária pelos Direitos Humanos reconhecidos e exigidos.
Inúmeras são as conquistas tecnológicas de vários países tanto ocidentais como orientais, mas o Estados Unidos da América se destacam entre eles como marco do início deste terceiro milênio, pelas circunstâncias como levou a humanidade a entrar nesta Nova Era.
No dia 11 de setembro de 2001 ocorreu o mais significativo exemplo da imposição da Era de Aquário, cujo confronto se faz notar, junto à religiosidade que estamos deixando da Era de Peixes.
São os Estados Unidos da América o país mais representativo em tecnologia, visto que a máquina computadorizada que antes só havia na Nasa, passou a ser objeto pessoal de trabalho e lazer em todo o mundo, pelo o idealizador da Microsoft, Bill Gates, americano de Seattle.
Seus inimigo declarados, que o enfrentam declaradamente , são países do Oriente. Países substancialmente atrasados em tecnologia e cultura. Representam a semente do entendimento espiritual que não germinou, retrocedeu , equivocou-se. Apoiam-se em ideais falsos, pois nenhuma religião prega o suicídio. O Afeganistão, como os demais, brigam em nome da religião. Com a intervensão americana em 2002 no Afeganistão, maior ordem foi estabelecida a sociedade civil do país.
A Era de Aquário traz justamente a utilização de alta tecnologia empregada por tudo e por todos, transformando toda a humanidade numa nova Era.
A RAPIDEZ com que os acontecimentos são noticiados e divulgadas, graças a COMUNICAÇÃO DE GRANDE EXPANSÃO que nos é oferecida, através da INFORMÁTICA e da TELEVISÃO, todas características aquarianas.
Nunca o mundo foi tão próximo. Nunca se soube tanto e tão rapidamente de povos tão distantes. E a cada dia a rapidez é maior. A necessidade de se plugar o mundo se faz tão necessária quanto ser alfabetizado.
As conquistas interplanetárias, a arquitetura e engenharia aerodinâmica, a astrologia, a parapsicologia, a telepatia, a ciência cada vez mais a serviço da HUMANIDADE suplantando o esforço físico do ser humano. Tudo isso é imposição da ERA DE AQUÁRIO.
Essa imposição que ao despontar recebe controvérsias gerais e descréditos, acaba por fim sendo aceita e se estabelece.
A Astrologia funciona através da polaridade, que é a complementação buscada no signo oposto.
Aquário X Leão
O Sol traz na sua polaridade a meta a ser alcançada: A VIDA e a CRIAÇÂO.
O reconhecimento de que o corpo físico é perfeito e buscando através da origem da própria vida, a iluminação emanada pela energia do Sol e da Luz.
O organismo humano é de extrema sabedoria e através dele poderemos melhorar ou ao menos, trabalhar outros corpos e dimensões não tão desenvolvidos.
O orgão que rege Leão é o coração, o orgão responsavel pelo sentimento da sensação, das emoções, do pressentimento na comunicação mais elevada do ser humano.
Terapias alternativas como Aculputura, Florais, Yoga, Meditação, Cinésiologia, Radiestesia, Cura Prânica, nestes novos tempos começam a ser aceitas e reconhecidas, se aplicadas por profissionais e espiritualistas capacitados, trazendo bem estar e ajudando individuos com problemas na Alma, que geram a cristalização no corpo físico, denominadas como doenças. As terapias trazem também bem estar, e até alívio, na recuperação de tratamentos pesados como os quimioterápicos e radioterapia.
Este é o grande estímulo de Leão dado a Aquário: Fugir da vida artificial. Saber usar a ciência a seu serviço, com a finalidade de aprimorar a qualidade de vida e não contra ela.
Manter a CRIAÇÃO em todos os níveis e dimensões de todos os seres em sua plenitude e possibilidades reveladas. A revelação da LUZ ( do signo Leão ) dentro de todo ser humano ( Aquário )através da Consciência Cristica dentro de cada ser, em potencial a ser desenvolvida nos próximos dois mil anos.

As Eras da Terra
As Eras da Terra
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário