INSÔÔNIA.com
O melhor jogo online
Amiga, era para eu ter dado só pra 2 e acabei dando para 7
abr
30
2015
Flagras / Por: Gislaine Lima ás 1:03

Não é chato quando as coisas não acontecem como o planejado?
Imagina você ir numa casa de swing para realizar uma fantasia oculta de dar para dois caras, porém tudo sai do planejado e você acaba dando pra 7? Aff odeio quando isso acontece. hauahauhaua

Dois prêmios merece este acontecimento:

– O primeiro vai para a menina dadeira. Eita porra! Como ela consegue?
– E o segundo para a AMIGA. É melhor dar pra 7 do que ter uma amiga dessa. Fala sério. kkkkkk

.
Sugestão do Cabeçada! Não sei como ele consegue essas pérolas. 😮
Você tem namorado? TENHO
Você tem namorado? TENHO
Dicas

Blizhost hospedagem de sites
Comenta aí, coruja! Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário