INSÔÔNIA.com
Alunos das escolas municipais de Duque de Caxias ganham cenouras na semana da Páscoa
mar
27
2018
Curiosidades / Por: Gislaine Lima ás 12:04

Duque de Caxias

Os alunos da rede municipal da cidade de Duque de Caxias foram surpreendidos essa semana. As crianças que esperavam ganhar ao menos 1 bombom da escola, devido a páscoa, foram presenteadas com cenouras acompanhadas de uma receita de bolo.

O kit que é mais saudável, segundo as escolas, não foi bem aceito pelos alunos e, nas redes sociais, pais e familiares criticaram a atitude.

“Fiquei triste porque minha filha chegou em casa com os olhos cheios de lágrimas. Ela achou que ganharia pelo menos dois bombons”, reclamou a mãe de uma das alunas do Colégio Municipal Paulo Freire.

“Ao invés de se preocuparem com problemas da escola, como material, uniforme e o pagamento dos professores, eles se preocupam em nos dar cenouras velhas e estragadas”, lamentou uma das estudantes.

“Olha o que a minha prima ganhou no colégio. Enquanto em outros colégios as crianças estão ganhando bombom, ovinhos de Páscoa, ela simplesmente ganhou cenoura do prefeito. Ela disse que a professora entregou dizendo que o prefeito que pediu para entregar e que era para eles fazerem bolo de cenoura em casa para comer. Minha prima virou coelha agora?”

Duque de Caxias

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Educação de Caxias informou que as cenouras foram distribuídas aos alunos porque houve uma compra excessiva do legume.

Fonte: G1
Parece notícia do Sensacionalista mas é do G1
Parece notícia do Sensacionalista mas é do G1
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário