INSÔÔNIA.com
Alternativa ao FIES: “Quero Bolsa” oferece bolsas de estudo de até 75% para a faculdade
out
28
2016

Descontos estão disponíveis em mais de 700 faculdades. Economia pode chegar a R$ 60 mil ao longo do curso.

quero-bolsa-faculdade

A dificuldade crescente em obter o FIES preocupa muitos estudantes. As Bolsas de Estudo oferecidas por empresas privadas são uma ótima alternativa para entrar na faculdade pagando menos. A economia pode chegar a até 75% do valor da mensalidade.

Por meio do programa Quero Bolsa, mais de 85 mil alunos já ingressaram no Ensino Superior em cursos presenciais e EAD, em mais de 700 faculdades parceiras. Para conseguir uma bolsa não é necessário comprovar renda nem passar por processo seletivo.

É possível encontrar bolsas nas maiores faculdades do país, como Estácio, Anhanguera, UNIP, Veiga de Almeida, Unopar e Cruzeiro do Sul.

Uma grande vantagem do Quero Bolsa em relação aos concorrentes (como o Educa Mais Brasil) é que a taxa é única, não precisando renovar o pagamento todo semestre.

quero-bolsa-faculdade2

Como obter uma bolsa de estudos

Para conseguir a bolsa você deve acessar o site do Quero Bolsa, pesquisar o curso e a faculdade desejada, e efetuar um pagamento único de pré-matrícula.

Com o comprovante de pagamento em mãos, você já pode fazer sua matrícula na faculdade e tem direito à bolsa até o fim do curso. Em algumas faculdades você também fica isento da taxa de matrícula.

quero-bolsa

Saiba mais acessando: querobolsa.com.br

jabá da Educação
jabá da Educação
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário