INSÔÔNIA.com
O melhor jogo online
ACONTECEU COMIGO #66
jun
03
2015

Fala Gi, tudo bem? Tenho tido alguns problemas sentimentais que gostaria de expor e quem sabe assim ganhar algum tipo de apoio e ajuda. Ando baixo astral demais. Me chamo João (nome fictício) e namorei 5 anos uma linda garota. Tivemos uma linda história de cinema. Eramos amigos e nos apaixonamos. Vivemos muitos meses felizes. Até que esta minha namorada, com o passar do tempo, começou a se mostrar insegura, desconfiada, ciumenta. As brigas começaram existir, cada dia com mais frequência.

Comecei a ficar baixa astral e comecei a sair com os amigos. Até então, só tinha vivido por ela. 5 anos. Nunca a trai. Sempre fui fiel e companheiro. Eramos noivos já. Mas depois que formei e consegui um emprego top, ela começou com essas inseguranças bestas.

E então a saidinha com os brothers passou a ser semanal. Na verdade era só um encontro para fumar beck. Sem perdição, putaria, nem nada. A minha noiva detesta qualquer tipo de droga, nunca quis ir nesses rolê cmg. Ela sabia que eu só ia pra fumar unzinho e voltar pra casa. Anti-stress, apenas.

Um dia desses, de 4:20, conheci uma garota na roda, amiga em comum dos meus amigos, e ela me atraiu pra caramba. Foi ótimo aquela viajada papeando com ela. Ela não me dava moral porque sabia que eu era noivo.

Comecei querer vê-la sempre. E ao mesmo tempo, comecei afastar da minha noiva, que consequentemente, começou a me encher mais o saco. As brigas aumentaram, e eu comecei sair mais vezes por semana de casa. Fumava beck 3-4x por semana com a galera, só para ficar mais tempo com a garota encantadora que curte jogar a fumava para o alto. A minha noiva, definitivamente, não confiava mais em mim.

Até então, eu nunca tinha chegado na patricinha drogada, me sentia satisfeito só com a presença dela. A gente se dava super bem, o papo era legal e ríamos muito. Fumávamos, viajávamos, comíamos e depois cada um ia para sua casa.

Minha noiva, insatisfeita (com razão por sinal), terminou comigo e voltou para a casa da mãe. Não sei se contei que morávamos juntos… então, a gente morava, até que um belo dia, ela deu maior barraco aqui em casa, pegou as coisas e foi embora. Eu nem liguei, foi aí que percebi que eu estava apaixonado pela Zé Droguinha.

Enfim solteiro,criei coragem e lasquei um beijo nela, numa dessas rodas semanais. Ela foi reciproca, beijamos e fomos embora juntos e loucos. Foi sensacional esse dia. Ela disse que gostava de mim também e desde então não desgrudamos mais.

Tem 1,5 ano que estamos juntos, porém comecei a sentir o mesmo sentimento de quando a minha ex brigava demais comigo, um sentimento de baixo astral, insatisfeito, saca? A minha atual (que é a ze droguinha), é uma linda garota, de família classe alta, porém ela fuma maconha todos os dias. E eu não aguento mais acompanha-la. Eu curto maconha quando estou triste, quando estou feliz não faço questão. Não sei se vcs me entendem. Eu fumei muito com elaa porque estava apaixonado e queria estar com ela, mas hoje sinto que está me prejudicando e ela também. Ela já trancou a faculdade várias vezes, está super atrasada nos estudos e fuma diariamente. Meu desempenho no trabalho está muito prejudicado. Ela não aceita que eu fale alguma coisa, sempre diz que a conheci assim. E agora deu para me acusar de careta.

Falei que ela poderia fumar de boa, mas que eu não iria acompanhá-la mais. O problema que nossa relação está indo por água baixo, sempre saio do serviço e vou na casa dela, ela está lá loucona com os amigos. Se eu não vou vê-la, ela nem lembra de mim. Não consigo encontra-la sã. Alias, acho que nunca a vi sã. Estranho eu estar incomodado com isso???

Sei que as drogas não estão fazendo bem a ela, várias festas trago ela desmaiada. Já foi parar no hospital duas vezes. A família dela não sabe nada disso, ela é de outro estado, mora na minha cidade para estudar.

Pois bem, recentemente, voltei a conversar com a minha ex noiva. Ela está namorando outro também, mas disse que gostava de mim ainda. O namorado dela é gente boa, mas que ela tem por mim, ainda, um sentimento.

Este fim de semana, o namorado dela viajou e chamei ela para sair. Conversamos e demos muitas risadas. Me senti bem melhor ao lado dela. Ela me perdoou pelo o que eu fiz, e pediu desculpas por ter sido tão chata comigo. Ter desconfiado de mim. Disse que não foi madura o suficiente para me ver bem resolvido no quesito profissional. Ficou com medo de me perder e acabou perdendo.

Enfim, errei com ela e fiquei muito feliz por ela me perdoar. Nesse dia que saímos juntos, acabou rolando. Fizemos amor como nos primeiros meses de namoro, quando éramos super apaixonados. Sinto que quero ela de volta. Mas também sinto muito tesão e carinho pela minha atual. Sinto que a atual, precisa da minha ajuda. Mas também percebo que ela não quer ajuda, que ela é feliz fumando todos os dias.

Não sei o que fazer. Eu, um homem bem resolvido, com sentimentos de adolescente, sem saber o que fazer. Vocês já se sentiram assim, totalmente perdido? Esse é o drama que estou vivendo no momento. Espero que publique. Abraços!

– JEM.  

Envie também a sua história: [email protected]
Envie também a sua história: [email protected]
Dicas

Blizhost hospedagem de sites
Comenta aí, coruja! Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário