INSÔÔNIA.com
ACONTECEU COMIGO #64
mar
16
2015

Oi Gi, sou super fã do insoonia, me divirto com as histórias e tomei coragem para contar a minha,que é um tanto constrangedora e que poderia ter sido uma tragédia, mas felizmente não foi.

Recentemente, fui aprovado numa universidade pública e com isso tive de ir morar em outra cidade, meus pais muito atenciosos e orgulhosos me presentearam com um apartamento, já que eu não teria gastos com mensalidades do curso.

Sou gay e até então nunca havia me assumido para os meus pais. Na faculdade conheci um guri muito legal e começamos a ficar, nada muito sério, somente ” meu pau amigo”.

Meu aniversário esse ano caiu em um final de semana e esse pinto amigo resolveu “presentear-me” com um fim de semana de sexo. Pensei… Pq não? Estou longe da minha família, passar o aniversário transando já tá bom né. rs Mas foi aí que o evento fatídico aconteceu.

O meu apartamento ainda não está mobiliado, a minha sala só tem um colchão jogado no chão com umas almofadas e isso é o sofá. Chegamos de uma passada num bar após a aula de sexta e o fogo era tão grande que tiramos a roupa e já fizemos ali mesmo na sala. E dormimos.

Acontece que meus pais também resolveram me presentear com a presença deles no meu aniversário, minha mãe ama fazer surpresas, e o pior de tudo é que eles tinham uma chave do meu apartamento. Sim, quando chegaram e abriram a porta tiveram uma surpresa maior que planejaram. Simplesmente deram de cara com o filho dormindo pelado de conchinha com outro cara de pau duro e com camisinhas usadas por todo lado.

(Pausa para um momento de utilidade pública: “Faça sexo seguro sempre! Realize os testes de DSTs, são gratuitos na rede pública e o resultado sai na hora.”)

O pobre garoto ficou totalmente apavorado, não sabia se saia correndo, se escondia, se vestia. Eu fiquei em estado de choque, fiquei sem reação e só consegui, depois de demorados segundos, dizer “Pai, mãe, eu sou gay”.

O meu amigo se vestiu, cumprimentou meus pais todo envergonhado e foi embora. Para minha surpresa meus pais foram super compreensivos, disseram que sempre souberam e que não fazia diferença alguma, por mais que a confirmação tenha sido tão inusitada. Agradeço muito por ter pais que me apoiam tanto e que são tão mente aberta, sei que muitos não desfrutam do mesmo privilégio.

Minutos depois a minha vergonha se tornou o meu maior alívio.

Eu e o guri ainda conversamos depois disso, mas o clima pra qualquer coisa já era, agora somos bons amigos. A convivência com meus pais melhorou ainda mais depois disso, por incrível que pareça. Por respeito, acredito eu, eles nunca tocam no assunto “te flagramos transando com outro cara” e quando as pessoas me perguntam como eu me assumi, respondo que tomei coragem em um aniversário e contei. Mal sabem… hahahaha

– anônimo

Envie também a sua história: [email protected]
Envie também a sua história: leitorcoruj[email protected]
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário