INSÔÔNIA.com
ACONTECEU COMIGO #60
jan
07
2015

E ai pessoal, tudo beleza?
A minha história foi muito traumatizante e um tanto nojenta.

No auge dos meus 17 anos, (observação, hoje tenho 27) recebi uma ligação de um amigo dizendo que duas meninas queriam marcar um esquema na casa dele. Nessa idade, a coisa que mais quer no mundo é transar, independente da beleza da moça rsrs.

Pois bem, cheguei daquele jeito na casa desse meu amigo, e fomos logo pegando cada um sua correspondente. Aqui vale frisar que elas tinham a mesma idade que nós. Em fim, como a casa era pequena resolvemos dividir da seguinte forma, o meu amigo e sua menina ficariam no quarto, e eu na cozinha ou no banheiro… por uma questão de higiene, não rolaria na cozinha, até porque a ideia era comer uma pizza depois de terminar o “serviço”, logo optei pelo banheiro.

O negócio até estava interessante, e começamos a transar, eu sentado no sanitário e ela sobre mim, não estávamos tão confortáveis quanto meu amigo e a menina dele que estavam na cama, mas pra uma transa sem compromisso estava valendo.

Foi ai que a coisa começou a ficar chata, uns 8 minutos depois comecei a sentir um cheiro um pouco desagradável, algo parecido como esgoto, logo pensei “pqp, vai voltar merda do sanitário logo agora?. Mas, para minha infelicidade e desgraça, o problema não estava vindo de baixo, mas sim de cima. Eu não tenho certeza do que era até hoje, mas a menina começou a colocar pedaços de aproximadamente 10 cm de sangue coagulado sobre mim… PUTA QUE PARIU, QUE COISA HORRÍVEL. Tenho certeza de ter visto um braço caindo sobre meus testículos…
Parecia uma cachoeira do inferno jorrando sangue, pedaços coagulados e algumas outras coisas que não consegui identificar. A cena típica de Jogos Mortais parecia não ter fim, estava até esperando aquele boneco no triciclo chegar dizendo “que os jogos comessem”.

Pra piorar, pra ela aquilo tinha sido a coisa mais natural do mundo, e ainda disse “que estranho, faltam mais de 15 dias pra minha menstruação vir”.
Naquela altura já nem me importava mais em ter broxado, (SIM… EU BROXEI COM ESSA SITUAÇÃO). O cheiro de coisa morta parecia estar vindo de um aterro sanitário.
Por fim, ela se lavou rapidamente, interrompeu o esquema do meu amigo e saiu com a amiga dela de lá. Precisei de uns 7 baldes de água pra poder me levantar do sanitário e poder tomar um banho com álcool e água benta.

Felizmente não contrai nenhuma doença ou algo do tipo, mas depois desse dia minhas transas nunca mais foram as mesmas.

PS. Perdi o apetite pra comer a pizza naquele dia. kkkkkkkkkkkkk.
Valeu pessoal.

– Fabrício

Envie também a sua história: [email protected]
Envie também a sua história: [email protected]


Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário