INSÔÔNIA.com
ACONTECEU COMIGO #45
set
30
2013

O que vou contar é algo que eu presenciei, parece mentira ou nosense, aliás, é nosense, mas aconteceu. Eu e meus amigos rimos demais! Aconteceu no mês passado, num show que teve na minha cidade. Sou de Nepomuceno/MG.

Estava eu e meus amigos curtindo o show, quando acontece o seguinte com uma turminha que estava próximo da gente. Uma garota decide gritar no meio do povo: “Nossa, alguém peidou. Que cheiro horrível”, daí a menina que estava na frente dela, olhou para trás e disse “o que que foi, minha filha? Tá achando que eu peidei?”. E isso já foi o suficiente para começar a confusão. Ficaram discutindo horas por causa do cheiro do peido. Uma falando que não peidou e a outra falando que alguém peidou. hauahaa

O namorado da menina que estava acusando alguém de ter peidado, olhou rindo para a menina da frente e disse:  “peidorreira”. Aí o namorado da suposta peidorreira disse: “Pq você tá chamando minha namorada de peidorreira? Você tá maluco?”.

Nisso, os namorados começaram a brigar de porrada e as meninas também. Foi aquela confusão. O Show até parou para polícia separar a briga. O melhor foi quando os policiais chegaram e perguntaram o motivo da briga.

A menina respondeu: – Ela tá falando que eu peidei.

hauhauhauhaua cara eu ri demais. Tem certas coisas que só acontecem na minha cidade. Eis um ótimo exemplo. Espero que tenham gostado. Não parece, mas é verídico. E a cidade toda está de prova. Sim, o motivo está rendendo até hoje aqui. Cidade pequena, sabe como é…

Um beijo pra peidorreira!

aconteceu_comigo

ENVIE SUA HISTÓRIA: [email protected]
ENVIE SUA HISTÓRIA: [email protected]
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário