INSÔÔNIA.com
O melhor jogo online
ACONTECEU COMIGO #41
maio
23
2013

Eu poderia começar dizendo que a minha história é tensa demais, incomum e desastrosa. Mas logo lembro que estamos nos tempos modernos e não duvido muito que muitas mulheres já passaram ou passam por isso. Maldita era de aquário que consegue me surpreender mesmo eu sendo uma garota liberal e de cabeça aberta! rsrs

Há uns dois anos conheci um homem bonito, inteligente, culto, engraçado, enfim, com “todas” as qualidades passivas de se apaixonar. Mais ou menos um mês saindo com o cara, decidi que era a hora de liberar a ppk. Por que não? rs

Marquei de dormir na casa dele e fui toda preparada. Assim que começou a foda, o cara já veio com aquele repertório preparado baseado em filme pornô, confesso que fiquei meio decepcionada, odeio quando fazem isso, mas, enfim, quem sabe ele só queria me impressionar, já estava ali mesmo, então embarquei.

Ele todo safado, falando indecências no meu ouvido, gemendo antes mesmo de partimos para os finalmentes, até que, para a minha surpresa, toda essa encenação não durou nem 5 minutos.

Assim que comecei a chupar o cara, ele ficou louco, tremia igual vara verde e não conseguiu controlar seus desejos insanos. Levantou, pegou um KY na gaveta e logo pensei: Vishi, este cidadão vai comer o meu cu. Antes fosse isso, amigos corujas, seguidores de Agitaí!

Mas para a minha surpresa, o cara me vira e diz (eqto olha para mim com cara de gatinho abandonado): – Você disse ser liberal e que na cama topa qualquer coisa. Faz isso por mim, tudo bem?

E em seguida ficou de quatro pra mim com aquele cu apontado para a minha face! Putz! O cara pediu para eu comer o “Ás de Copas” dele. Como agir nessa situação? Bem, juro que não sei. Apenas forçava o meu inconsciente a pensar “Ahh é só um cuzinho!”. E segui os trabalhos. Meti meu dedo na vossoroca besuntada de KY, enquanto ele gemia alto.

Não satisfeito e bem nervoso, ele mandou eu meter dois dedos. E lá vamos nós com os dois dedinhos. No movimento de uma sanfona fiquei lá por horas até saciar o rapaz bonito, inteligente e engraçado… ¬¬

Ficamos nisso a noite toda, não rolou mais nada além disso. Acredite! E não para por aí. No dia seguinte, acordei o bonitão com um boquete caprichado, pensando que seria a minha vez de ser comida, mass não, o egoísta mais uma vez apontou o fuleco pra mim. Mais uma vez a minha bacurinha foi esquecida.

Voltei pra casa insatisfeita e nunca mais saí com ele. Fala sério, eu querendo ser comida e acabei comendo! Esse foi o relato de uma das peripécias que aconteceu comigo. AH, Gi, não mostra essa história para o Gleicou, depois das revelações dele no facebook, é capaz de querer reproduzir!!! Hahaha. Beijos! Thatha.

aconteceu_comigo

Envie também a sua história (ou a do seu amigo): [email protected]
Envie também a sua história (ou a do seu amigo): [email protected]
Dicas

Blizhost hospedagem de sites
Comenta aí, coruja! Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário