INSÔÔNIA.com
Aconteceu Comigo #39
abr
29
2013

Oiii.. vou contar minha história louca… Parece até mentira, mais acreditem eu sou louca mesmo! Tudo começa numa linda SEXTA-FEIRA, saí do trampo às 18h e fui direto pra facu, lá encontro minha Best friend, decidimos assistir os 2 primeiros horários e sair para tomar aquela cervejinha tão desejada de sexta!

Copo vai copo vem, conversamos, rimos e ficamos muito bêbadas, nunca tinha bebido tanto. Quando olho no relógio, já era mais de meia noite e eu tinha combinado de ir para a casa do meu namorado depois da aula. Fui embora correndo e quando cheguei na casa do meu namorido ele estava com aquela cara de bunda. Motivos? Óbvio que é porque bebi todas e ainda cheguei tarde (juro que não entendo os homens, eles podem sair com os amigos, ficarem bêbados e voltar a hora que bem pretendem e nos mulheres não podemos? Fala sério neh!).

Nós discutimos muito, ele brigou brigou e eu nada bêbada neh… me embucetei de vez e decidi ir dormi na casa da minha Best. Eu estava muito tonta e saí pelas ruas chorando, que nem uma louca. A casa da minha amiga era uns 20 minutos andando, e quando chego +/- na metade do caminho, um cara vem em minha direção e eu chorando muito continuei andando, o cara passou por mim e não disse nada, eu continuei caminhando normalmente (normal não né, pq eu estava que nem uma louca, cheia de meleca no nariz e olhos inchados de tanto chorar).

Quando de repente, sinto a presença de alguém me seguindo, olhei para traz e era o cara com uma faca na mão e foi logo dizendo: ” -Perdeu patricinha, passa o mochila… anda logo que eu não quero te machucar.”

Eu muito bêbada olhei para cara dele, abri o berreiro, dei um abraço nele e comecei a contar que tinha brigado com meu namorado, que estava indo para casa da minha amiga pq ele tinha ficado com raiva só pq eu bebi e cheguei tarde. O ladrão ficou tão surpreso com a minha reação ao assalto que não sabia se terminava o assalto ou se ia embora. Acho que ele ficou com dó de mim. kkkkkkkkk

Ele foi saindo de perto de mim, mandando eu calar a bola e me chamando de louca e eu retardada que sou, saí caminhando atrás dele chamando ele para conversar pq estava muito mal com tudo isso, falei pra ele “ainn me mata que eu quero morrer”. E ele saiu correndo e corri atrás implorando para ele conversar comigo pelo menos. Falei até que daria a minha mochila se ele conversasse comigo. Gente, eu estava LOUCA DE PEDRA! Só pode!

Ele gritava: “- Sai fora sua perturbada, você não tem noção do perigo, sorte sua que hoje eu tô bonzinho”.
Meu, perdi ele de vista e fui pra casa da minha Best chorando mais ainda. Contei tudo para ela neh, ela não acreditou que eu fiz isso, mas gente… EU FIZ! Pior que fiz. O amor/bebida é uma fraqueza! Ao menos o chororô me ajudou a não ser assaltada neh… e se ele levasse minha mochila ia passar era raiva, só tinha maquiagem e roupas.

E para completar, alguns dias depois esse mesmo cara que queria me assaltar apareceu no meu trampo para comprar umas coisas, quando ele me viu ele não sabia onde enfiar a cara, eu fingi que nunca tinha visto ele na minha vida (morri de vergonha)… Ele pagou o que comprou e saiu rápido. kkkkkkkkkkkkkkk

Depois fiquei imaginando o que ele estaria pensando…  Tipo … “Essa louca de novo, vou embora logo, antes que ela queira desabafar comigo de novo.” kkkkkkkkk

aconteceu_comigo

Envie também a sua história (ou a do seu amigo): [email protected]
Envie também a sua história (ou a do seu amigo): [email protected]
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário