INSÔÔNIA.com
Aconteceu Comigo #35
mar
11
2013

Hoje em dia é normal homem se depilar. É higiênico e mulher adora homem depilado. Para mim, tirar todos os pelos é fundamental porque transpiro muito e me irrita, por isso estou sempre tirando os pelos do corpo. Como estava de saco cheio de raspar, resolvi pesquisar novos métodos de depilação. Foi aí que conheci os malditos cremes depilatórios.

Comprei e quando fui usar li todas as instruções, mas apenas dizia para tomar cuidado com o rosto, pois queima. Tudo bem, passei na perna, no saco, no sovaco, nos braços, no mamilo e claro, no cu. Eu tenho muito cabelo neste orifício e cagar com cu cabeludo é uma merda. E não venham falar que sou gay, pois sou muito bem resolvido. Xoxotas é meu prato predileto. =D

Usei o creme e esperei aproximadamente 8 minutos para limpar com um pano, mas como tinha passado tudo ao mesmo tempo o creme secou e aí que a porra ficou séria! Rapaz, como foi difícil tirar esta merda. Limpar o resto do corpo foi até tranquilo, mas na hora de limpar o cu, PQP! Ardia tudo!!!

Tentei limpar o “brioco” com tudo que você possa imaginar. Pano úmido, água quente, água fria, sabão da minha mãe de limpar a xerek, mas o bagulho não saía e não parava de arder. Maldito aquele que não colocou nas instruções “NÃO É ACONSELHÁVEL PASSAR O CREME NO CU”.

Sério, era um dor horrível. Passei até a respeitar os gays (vc que é gay, cara, vc é mto mais homem que eu, na boa). Não sei como é a dor de um parto, mas com certeza creme depilatório no cu dói muito mais. Para vcs terem ideia, eu tive que deitar de bunda para cima mirando no ventilador de teto para o vento bater e aliviar um pouco a dor. Sofri! Segurei o cocô por uns 3 dias, o máximo que consegui, e quando finalmente fui cagar, ardeu a vida! Fora que na hora de limpar, veio vários pentelhos derretidos no papel. Mas isso é insignificante, vc não precisa saber.

Bom, essa é a minha história! Foi uma lição de vida e estou repassando para vocês. Nunca depile o fiofó com creme depilatório. Depois não diga que eu não avisei.

Envie também sua história (ou a do amigo): [email protected]
Envie também sua história (ou a do amigo): [email protected]
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário