INSÔÔNIA.com
Aconteceu Comigo #27
dez
17
2012

Me chamo Diego, tenho 18 anos e sou bissexual. Sim, gosto de ambos os sexos. Descobri isso há pouco tempo. Não sou assumido, só alguns amigos mais próximos que sabem. Já saí com vários carinhas, mas nenhum deu certo. Ou só queriam me comer, ou só era aquela paixão de uma noite. Tive muitas decepções. Tanto com homens e mulheres. As meninas que fiquei, a maioria não queria nada a sério. Eu sou uma pessoa do bem, só busco carinho e companheirismo.

Já alguns meses, conheci um carinha da minha cidade e acabei saindo com ele. Nos conhecemos, curtimos um ao outro e deu certo finalmente. Saía com ele 1 vez por semana. Durmia na casa dele quando ele estava sozinho e às vezes ele dormia na minha, quando eu também estava sozinho. Quando não dava, a gente ia para um hotel.

Ele é realmente o que eu estava precisando. É carinhoso, se preocupa comigo e tudo mais. Só que depois de um tempo que eu já estava bastante envolvido, ele veio me contar que tem outra pessoa. Disse que não estava querendo algo sério comigo, mas gostava de mim e queria continuar me vendo. Concordei em continuar com ele porque ele me faz bem, de uma forma errada, mas faz. Até aí tudo bem, continuei o vendo uma vez por semana e seguindo minha vida.

Acontece que nesse meio termo, acabei conhecendo uma garota que me atraiu muito. Fiquei encantado e comecei investir nela. Ela retribuiu e hoje estamos saindo e se curtindo. Ela me completa de uma forma e o carinha que vejo 1x por semana, de outra. Os dois me fazem muito bem.

Conseguiria levar uma relação assim tranquilamente. Namoraria essa menina de 23 anos e seriámos um casal comum, mas teria um caso com o cara de 27 anos escondido (1x por semana). E foi o que eu tentei. Por mais errado que pareça ser, eu gosto dos dois e os dois gostam de mim. Faço bem para ambos. Então pq não tentar??

Tudo parecia flores, se não fosse um problema que descobri essa semana. Problema este que me fez escrever para o blog, pq além de contar a minha história, gostaria que vocês me ajudassem. Preciso de conselhos.

O problema é que andei fuçando o facebook da minha namorada, e depois de ficar horas olhando as fotos dela, descubro que ela é amiga desse carinha que eu saio. Sim, amigos!!! Vi uma foto dos dois juntos e trocando comentários que demonstra que são amigos. Imagine o tamanho do meu susto!!! A menina que eu namoro junto com o cara que eu saio!?!?! Ferrou!

E agora? Já pensou se um dia ela me apresenta como namorado para o amigo dela (no caso ele)? Imagina ele descobre que sou namorado da amiga dele? Ou pior, imagina se ela descobre que eu sou amante do amigo dela? Gente, eu estou perdido. Não sei o que fazer. Gosto dela e gosto dele, não consigo escolher um dos dois.

Tô ferrado, néh? Essa foi a minha história. Fiquem a vontade para opinarem. Mas peguem leve… rs Abraços.

Envie também a sua história (ou a do seu amigo): [email protected]
Envie também a sua história (ou a do seu amigo): [email protected]
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário