INSÔÔNIA.com
Aconteceu Comigo #24
nov
26
2012

Meu nome é Camila, moro em Cascavel-PR, e vou contar o que aconteceu comigo.

Bom, namoro a 6 anos, meu namorado tinha um chevette, por fora até que era lindinho, mais o motor era o ó, só funcionava no tranco e vivia sem bateria. Uma lata velha! Como todo casal, sempre tem aquelas briguinhas né, e em uma dessas idas e vindas, eu e meu namorado estávamos nos reconciliando e resolvemos ir para um Motel. Marcamos de nos encontrar escondidos no final de uma balada, despistei os amigos e fui ao encontro dele. E lá fomos nós para o motel.

Chegamos, o motel era lindo, tudo perfeitinho, iluminação perfeita, quarto perfeito, tudo perfeito. Mas quando a esmola é demais o santo desconfia né… Pois então, curtimos muito lá e já eram umas 8 horas da manhã, quando resolvemos ir embora.

Lembra do tal chevette que eu falei? Pois é, na hora de ir embora ele não queria funcionar. Nem com reza braba. Adivinha quem teve que empurrar? Isso mesmo, euzinha ¬¬

Quando chegamos na saída, meu namorado pagou e a moça que fica dentro daquela salinha escondida devolveu o troco e disse “Obrigada e Volte Sempre”. Ok, queriámos ir embora, mais não dava. O carro parou de funcionar denovo e para piorar começou a ser formado uma fila de carros atraz de nós, todo mundo querendo ir embora e nós lá, fechando a passagem, a mulher falando “Senhor, pode sair” e meu namorado nervoso pq não conseguia fazer a carroça pegar.

Todo mundo buzinando atrás da gente, até que meu namorado desceu e gritou para todos: “se quiserem passa por cima”. Daí desceu um negão (que estava com outro negão dentro do carro atrás) e queria brigar com meu namorado. Saí correndo para separar a confusão e não deixei a briga começar. E ainda nada do carro funcionar.

Depois de pedir ajuda para dois seguranças que trabalhavam no motel, conseguimos tirar o carro para fora e fomos ver o que tinha acontecido e porque não pegava nem no tranco. Adivinha? Acabou a gasolina. Mas tudo que está ruim pode piorar, não é? Meu namorado tentou ligar para vários amigos para levarem gasolina e ninguém atendia, a gente tinha duas opções, ou ficava lá, ou ligava para minha mãe.

É, eu tive que ligar para minha mãe. Imaginem agora eu ligando e dizendo:  “Mãe, vem trazer gasolina aqui no motel porque acabou.” – Quase fui deserdada. Mas sobrevivi! .o/

aconteceu_comigo5

Envie também a sua história (ou a do seu amigo): [email protected]
Envie também a sua história (ou a do seu amigo): [email protected]
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário