INSÔÔNIA.com
ACONTECEU COMIGO #16
set
23
2012

Era o nosso aniversário de 3 anos de namoro e eu queria muito impressioná-lo com uma surpresa. Semanas antes de comemorarmos esta data, entrei na aula de pole dance, fiz 1 mês e pouco de aula, quase que todos os dias. Quis aprender de fato a dançar no pau. rs Meu namorado sempre dizia achar sexy. Então, quis aprender. Foi bem secreto as minhas aulas, ele não podia saber. Aprendi muito e confesso que na última semana estava expert no pau.

Chegou a semana do niver e começou a correria para planejar todos os mínimos detalhes do nosso dia. Fui num motel de luxo da cidade, que possuía o ferro de pole dance na suíte, e reservei o quarto para nós.

Combinei com meu primo (que é entregador), para nos levar um super café da manhã, que eu mesma preparei, lá no motel no dia seguinte. Eu e meu primo somos cúmplices e muito amigos, então não precisei ter vergonha de pedir isso á ele.

Bom, a cena do crime estava armada. O dia do niver chegou. Logo pela manhã liguei para o meu amor parabenizando-nos e dizendo que o amo muito, e disse que a noite queria comemorar com estilo, que tal uma noite no motel? Claro que ele topou! hihihi

Durante a tarde, corri no sexshop e fiz umas comprinhas: Lingerie vermelha, uns brinquedinhos, uma calcinha comestível, enfim, do jeito que meu safadão gosta (Tô ficando excitada escrevendo isso, pena que no final da história, todos vão broxar).

Chegou a noite e já de banho tomado, meu namorado veio me buscar. E lá vamos nós para o motel super style! Já começamos as besteirinhas na escada, ao subir para o quarto. Uma safadeza só. Tive que controlar a situação nesse momento, que não é de muito costume meu, porque se não já iámos dar a primeira ali. Puxei ele para o quarto, fiz toda a iluminação do ambiente, liguei o som e disse para ele ficar quieto alí na cama só observando…

E comecei todo o ritual de sensualização level mil, no pau. Os olhos dele brilhava e o corpo pegava fogo. rsrs a gente só não esperava que fosse acontecer o que aconteceu. É jovem, o ferro nos trollou. Num momento agitado em que subir no ferro, uma manobra de cabeça para baixo e de pernas abertas, o ferro se soltou. A merda do parafuso saiu e levei um tombo doloroso. O ferro caiu em cima de mim a já comecei a chorar ali mesmo. Uma mistura de vergonha, dor e raiva. Todo o meu plano e esforço foi por água abaixo. O clima acabou, meu namorado até tentou me deixar calma, mas não adiantou. Quis ir embora no mesmo momento.

Foi a maior vergonha da minha vida. Não tinha o que amenizasse aquele momento. Resultado: não comemoramos o nosso dia, gastei dinheiro atoa e fiquei sem ver meu namorado por 1 semana. Não conseguia olhar pra cara dele. A minha tentativa de sair da rotina falhou! Super FAIL level dois mil.

Pior foi meu primo que foi levar o café da manhã lá cedo e não encontrou ninguém… hahahaha Essa foi a minha triste história. Publica aí Gi.

 

ENVIE SUA HISTÓRIA: [email protected]
ENVIE SUA HISTÓRIA: [email protected]
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário