INSÔÔNIA.com
A história da mulher que tem dois namorados, um noivo e um marido
abr
16
2019
Curiosidades / Por: Gislaine Lima ás 0:30

Os triâgulos amorosos são a nova tendência da galera. Pesquisa realizada por mim mesma. Pode acreditar!

Quem nunca quis expandir o relacionamento? Pois então… esta mulher quis e demais! Eu diria que ela foi muito além do que eu já desejei na vida do que você poderia imaginar…

Nem nas suas noites de insônia bem loucas tenho certeza que você nunca pensou em expandir o seu casamento arrumando dois namorados e um noivo. Ao menos espero. hahahaha

Já a Mary Crumpton, de 44 anos, não só pensou como concretizou esse sonho.

dois namorados

Ela mora numa cidadezinha do Reino Unido e sua vida amorosa com 4 homens chamou bastante atenção dos moradores, que vazaram sua história na internet.

Depois de ver sua vida pessoal viralizada, Mary decidiu assumir o seu quinteto amoroso (?) no facebook e ainda se declarou para os seus amores.

Ela tem um marido, um noivo e dois namorados, o que é bastante incomum e até proibido em alguns países. Mas Mary é Mary!

dois namorados

Ela conta que o relacionamento começou com o marido, quando tinha 29 anos. Com o tempo, começou sentir atração por outros homens e propôs ao esposo Tim, uma relação onde ambos pudessem ficar com outras pessoas. E adivinha? Ele aceitou.

Desde então, Mary encontrou Jhon, que agora é seu noivo e mora com ela e seu marido, e um tempo depois conheceu James e Michael, eles não moram com ela, mas todos namoram e se encontram sempre.

dois namorados
dois namorados

A mulher afirma estar muito feliz com seus relacionamentos atuais e que pretende casar com todos.

estudar para ser igual essa mulher
estudar para ser igual essa mulher
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário