A adolescente mais gorda do mundo
INSÔÔNIA.com
O melhor jogo online
A adolescente mais gorda do mundo
jan
15
2009
Sem categoria / Por: Gislaine Lima ás 13:15

Georgia Davis pesa 210 kg com somente 15 anos de idade, o que lhe conferiu o indesejável título de adolescente mais gorda do mundo. Ela iniciou-se ainda bem novinha, aos 5 anos, no processo de comer em excesso quando seu pai acabara de falecer. Ela sempre teve este aspecto “rechonchudo” no rosto e hoje não pode dar mais que 2 passos sem ter que parar e respirar profundamente.

A cama e o colchão de Georgia foram feitos sob encomenda e ela é proibida de freqüentar a lanchonete e o restaurante da escola pela singela razão de comer tudo o que vê, e o que não também, pela frente.

– “É como uma droga. Algumas pessoas escolhem a heroína mas optei pela alimentação e ela esta me matando. Os médicos disseram-me que minha respiração pode falhar a qualquer momento”, diz a menina. Para evitar isto ela irá participar de um acampamento onde a meta das pessoas que freqüentam é perder gordura e conseqüentemene peso. A menina pretende perder pelo menos 100 kg em seis meses.

fat_girl

A alimentação básica diária de Georgia inclui dois pães de batata fatiado, dois pacotes de bolachas recheadas, dois pastéis de chocolate, doze sanduíches, cinco litros de coca, bife com lasanha e pacotes e pacotes de salgadinhos. Sua ingestão diária ronda próximo as 14000 calorias enquanto a de uma jovem normal de 15 anos de idade bem alimentada é de no máximo 2000 calorias.

Muitos aqui já vivenciaram em épocas tenras da sua vida o elogio mais sincero e caloroso de mamãe:

– “Mais que lindo meu menino está, buchecha rosada… goidinho lindo da mamãe…”, “… a pequena Tiburcina está tão gordinha, boniiita!!!”

Houve época em que ser gordo era bonito, sinal de bem alimentado, de saúde. Muitas pessoas persistiram neste erro, o de alimentar mal os filhos. Daí surgiu a “geração coca-cola” e mais tarde a “refrigereco com salgadinhos”. Hoje em dia a criança já nasce com os olhos vidrados num pacote de “sagadinhos”.

O resultado não podia ser outro e enquanto não surgir um bom programa de realimentação alimentar salutar ao corpo permanecerá grande o número de adolescentes indo para a escola “rodando”.

Clique para ver mais fotos>>

adolescente mais gorda, mais gorda do mundo
adolescente mais gorda, mais gorda do mundo


Blizhost hospedagem de sites
Comenta aí, coruja! Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário