INSÔÔNIA.com
4 Dicas para se divertir sem sair de casa
jul
15
2020
Dicas / Por: Gislaine Lima ás 17:22

Em tempos de quarentena, encontrar algo novo para se distrair dentro de casa não tem sido uma tarefa fácil. Mas felizmente, entre tecnologia e meios analógicos, se torna possível estar entretido enquanto a pandemia não passa.

Conheça algumas dicas para se divertir sem sair de casa.

Em todos os tempos houve a necessidade de encontrar alternativas divertidas para preencher os dias em casa. Recentemente, a pandemia do Coronavírus motivou ainda mais esse desejo, já que muitas pessoas acostumadas com outras atividades se viram forçadas a permanecer fechadas em suas casas.

Quando você fica em casa, é natural que comece se sentindo entediado passado algum tempo e que esteja buscando as melhores formas de estar bem, preenchendo o tempo da melhor forma. O impor

Nessa busca pelas atividades, você irá encontrar algumas formas de diversão mais antigas e analógicas (como os livros ou os tradicionais jogos de tabuleiro) e outras bem mais modernas e digitais (como os videogames ou jogos online, como ex o caça-níquel Deco Diamonds) que serão bem úteis para você se distrair.

Segue as sugestões que a Agência de Notícias de Jaraguá do Sul trouxe para você:

1. Aproveitar os jogos online

Existem jogos online para todos os gostos. Jogos de estratégia, de cartas, de guerra, até mesmo os jogos de cassino que vêm ganhando mercado no mundo virtual.

Se você quer se divertir em casa, poderá descobrir que estas alternativas são bem interessantes para se entreter e também, no caso de alguns jogos online, para conhecer virtualmente novas pessoas que também estejam jogando.

Aproveite os jogos digitais e explore o tempo em casa de uma forma bem divertida.

2. Ler um bom livro ou ver um filme


Ler e ver filmes ou séries também é uma boa forma de preencher seu tempo em casa. Quando você se deixa explorar essa narrativa, você descobre facilmente que ler e ver filmes pode ser quase como sair de sua casa e visitar outros locais, outros mundos e outras realidades.

Embora essa seja uma alternativa já antiga, continuará sempre sendo uma forma incrível de se divertir sem precisar sair de casa.

3. Cozinhar

Cozinhar não precisa de ser uma tarefa. Se você gosta de cozinhar, pode aproveitar o tempo em casa para descobrir novas receitas ou até para fazer de sua cozinha um verdadeiro laboratório e experimentar ideias novas, com sabores que nunca imaginou colocar juntos.

Essa experiência pode até unir toda a família em verdadeiros desafios que façam lembrar o mundo de nossos seriados prediletos, como o Masterchef.

4. Redecorar seus espaços

Outra forma em que muita gente tem se ocupado nessa quarentena é cuidar do próprio lar. Mudanças no ambiente são sempre boas, como trocar os móveis de lugares, decorações novas, comprar plantas e arranjos que trarão uma boa energia para a sua casa, etc.

Mude a disposição de seus cômodos, explore novas cores nas paredes ou simplesmente faça peças artesanais para utilizar como nova decoração.

Essa é uma boa forma de você criar um espaço novo, organizado e de se manter ativo durante o tempo em casa, para que o tempo passe mais depressa e o tédio seja substituído pela alegria e diversão.

dicas quarenteners
dicas quarenteners
anuncie

Blizhost hospedagem de sites
Para comentar você tem que estar logado no facebook. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário