Você não passou no vestibular? Não fique triste!P | Insoonia
Ashley Madison - Have an affair. Married Dating, Affairs, Married Women, Extramarital Affair

Você não passou no vestibular? Não fique triste!P

Dicas / Por: Gislaine Lima às 07:12
dez
24
2008

O amigo do blog Não Passei no Vestibular, dá dicas para você nunca desanimar…

***

Vocês leitores que assim como eu, não passaram no vestibular, não se desesperem, pois para tudo há uma solução.

Já vi por ai muitas dicas bonitinhas, dizendo pra você se esforçar, aprender com os seus erros e tentar de novo, puta que pariu, essa porra não funciona, então se preparem, pois lá vão as verdadeiras dicas para quem não passou mesmo no vestibular.

Pra começar a primeira coisa a se fazer é não se desesperar, por mais difícil que isso seja e por mais estressado e nervoso que você esteja, se esforce para manter a calma e relaxar, tente se lembrar que são poucas as pessoas que já conseguem na primeira vez que prestam vestibular passar no curso desejado.

Agora se acaso não for a sua primeira vez, ou seja, se foi reprovado de novo, você com certeza é burro, mas mesmo assim tente relaxar e enxergar onde você errou, se você achar que não errou em nenhum aspecto, procure ajuda médica, mais precisamente um psiquiatra ou psicológico, se nada disso adiantar, desista e vire alcoólatra.

Ignore a pressão exercida por seus pais sobre você, pelo fato de tu não ter passado, e também o fato deles quererem que você estude, mesmo que seja em qualquer merda de faculdade, fazendo qualquer porra de curso.

Compre uma garrafa de vodka, beba tudo sozinho, e depois saia cantando pela rua, dizendo pra todo mundo que você é burro e que não passou no vestibular, isso ajuda a relaxar, o máximo que pode acontecer depois, é uma ressaquinha básica!

Convide algumas garotas gostosas (leia-se prostitutas) para fazer uma festinha na sua casa, faça sexo com todas elas (se você tiver dinheiro é claro), isso irá te deixar mais relaxado ainda, e com certeza irá aumentar a sua baixo-estima e fará você perceber que não é um merda tão merda assim, pois você acabou de transar com várias garotas, mesmo elas sendo todas prostitutas!

Caso você decida prestar vestibular novamente no ano seguinte, faça o simples, não estude, pois quem mais estuda menos passa, e quem mais passa é quem menos estuda, capiche?

Se mesmo assim você não passar, tente ajuda médica novamente, ou desista.
Enquanto você espera o ano passar arrume um emprego de entregador de pizzas, ou atendente do MC Donalds, ou algo do genêro, pois assim você vai deixar seus pais orgulhosos, você não passou no vestibular, mas pelo menos tem emprego decente, ou não.

Nem pense em fazer um blog na internet para falar sobre o fato de você não ter passado no vestibular, porque eu já fui mais esperto e fiz isso antes! Muahahaha!

E por fim, fica aquela velha frase, daquela velha música do mestre Raul “(…)tente outra vez(…)”.

Mas o mais importante mesmo é beber sempre, pois a bebida irá fazer você esquecer que é burro e que não conseguiu passar no vestibular.
Agora, se caso você é inteligente o bastante e passou no vestibular, parabéns, você já pode ir arrumando as suas coisas e procurar um Quarto Universitário para você morar! =D

Inutilidades
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.

Deixe seu Comentário