Oh, o de quê infelizmente eu não tenho mais, mas por enquanto eu estou com a promoção quem compra um tem direito de comprar outro, não querendo a promoção, tem a liquidação… um é um, dois são dois… não querendo a promoção nem a liquidação achando que sou eu que levo vantagem, tem as formas de pagamento: 30,60,90 segundos, quem escolhe é você. Pra vocês ficarem mais a vontade! Faço até 0,75 centavos sem juros e caso vocês não queiram as três opções eu trabalho com cartão, vale transporte, faço troca para agradar a clientela e clientes especiais iguais a vocês.

Querendo que nem eu falei que o de “quê” não tinha, mais eu tenho ainda os sabores de castanha, coco, morango, biscoito, cachaça, chocolate, leite CONDENADO, milho verde, mexerica, amendoim, acerola, rum, coalhada,jaca, uva,limão,abacate, ameixa, flocos e brigadeiro!!! E é bom aproveitar que estão acabando, só falta vender os que têm e na realidade estão acabando nem é o picolé… é a força e a coragem.. porém já tá quase o mesmo que o Gabriel e Isabela que fazem sociedade… e o Gustavo da ostra já ajuda. E vocês estão na vantagem que esse picolé quanto mais vende mais abaixa. Eu trouxe 100, vendi dois só têm 98. Já não gasta mais que cem.

A qualidade é especial, você confunde com o da concorrência. Você lê Pardal e quando vai degustar diz: hum que bom. Até o vendedor da Pardal fica confuso se é Pardal ou se é Kibom. E também gente, ainda tem mais, é bom também aproveitar porque está secando. Mas não é o carrinho, são as minhas pernas de tanto andar.

E é bom aproveitar porque eu só passo aqui agora o dia que eu vier outra vez,mais é bom agora talvez da outra vez não tenha mais, vocês perde a oportunidade de degustar e eu perco a venda,e ainda têm mais também: é bom aproveitar, porque eu vou lá aonde eu vou e só volto quando eu vier agora é é bom também lembrar que se vocês chamarem eu só volto se eu vier…

Tá bom? Obrigado.

-Traga um de morango para mim.. agooooraaa!

Caso o pessoal que não entendeu peço desculpa do que eu falei, o de morango eu não tenho mais, agora eu só tenho: goiaba, castanha, margarina, flocos, tapioca, biscoito, biscoito e tapioca.

COMENTÁRIO(S)