Insoonia

Em pé sem cair, deitado sem dormir e sentado morrendo de rir."
Google+ Facebook Twitter Orkut Rss

Vem aí 5ª edição da Semana Ticket Cultura & Esporte

5ª edição da Semana Ticket Cultura & Esporte oferece mais de 300 atividades gratuitas de lazer a São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Atenção corujas paulistas, cariocas e mineiras! Vem aí a 5ª Semana Ticket Cultura & Esporte, com muita diversão para todas as idades! Cinema, circo, teatro, música, artes plásticas, incentivo à leitura, à educação ambiental e ao esporte são algumas das atividades que farão parte da repleta programação cultural gratuita que acontece nas três cidades nos dias 4 a 13 de novembro.

Em São Paulo, difícil será escolher entre uma ou outra atividade. Dentre elas estão o Circo Zanni no Memorial da América Latina, exibições de filmes nacionais, clínicas de esportes e peças teatrais, discussão sobre arte urbana na Livraria Cultura, apresentações musicais que vão do popular ao jazz e muito mais.

No Rio de Janeiro e em Belo Horizonte não faltarão opções de passeios e diversão durante os 10 dias de evento. Serão exibições de filmes nacionais, teatro infantil, apresentações musicais e biblioteca móvel com títulos que conquistarão toda a família.

Em Belo Horizonte o ponto alto da semana será o show internacional de Jeremy Davenport no Teatro Dom Silvério, no Chevrolet Hall (BH). Já no Rio de Janeiro a atração principal será a apresentação “A História do Brasil Através da Música”, do grupo Cantilena Ensemble, no Theatro Municipal (RJ).

 A programação completa está disponível no site. É só acessar!

.

www.semanaticketcultura.com.br

3
comentários
por
as 2:54
Gislaine Lima
Agora você pode comentar via Facebook. Para isso você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor!

­

3 Comentários em Vem aí 5ª edição da Semana Ticket Cultura & Esporte

  • frank disse:

    pô sera que eles aceitam ticket alimentação?????? kkkkkkk

  • [...] Vem aí 5ª edição da Semana Ticket Cultura & Esporte var addthis_config = {"data_track_clickback":true}; Postado por admin em novembro 9, 2011 // Seja o primeiro a comentar /* */ Fonte: Blogs da MTV [...]

  • Fernando Souza disse:

    Frank, não vai precisar é tudo grátis! =)

  • Deixe seu comentário:





    limite de 1024 caracteres restantes.

    Dia dos Namorados
    Diamante

    Desenvolvido por Lucas Thome e Luciano Fiorin