Vamos comemorar uma tragédia, vamos? | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Vamos comemorar uma tragédia, vamos?
ago
17
2010
Sem categoria / Por: Coruja ás 10:00

Opa, e aí amigos do Insoonia, tudo bem?

Hoje é meu primeiro dia no Insoonia. Ainda estou na fase do “como funciona, onde liga, como eu faço”, sabe, coisa de quem tá começando? Então como é de costume, deixa eu me apresentar: sou o Weslley Talaveira (@wesleytalaveira), moro em SP e escrevo para outros blogs, além de manter meu blog pessoal, o Blog do Talaveira. Pretento estar por aqui todas as terças e quintas comentando fatos importantes e relevantes do nosso país, ou coisas sem o menor sentido, sempre com um toque leve de humor. Ah, deixa falar… tenho 25 anos completados nesse domingo. Sim, fiz 1/4 de século. Mais 3 de 25 e eu alcanço o Niemeyer…

Mas o que eu queria falar, na verdade, é sobre o Titanic. Tá, o Titanic que você conhece é o do filme, com o Di Caprio e a gostosa da Kate Winslet? Tá valendo. O Titanic foi construído entre 1911 e 1912, e saiu em cruzeiro em abril de 1912. Depois de sair navegando ele bateu num iceberg e o resto você já sabe. Em 2012 (sim, 2012!) a tragédia completa 100 anos, e tem uma turma nos EUA que quer comemorar a data (comemorar aniversário de tragédia parece ser meio bizarro, mas vá lá). Comemorar como? COM UM CRUZEIRO levando milhares de pessoas, inclusive parentes das vítimas. O objetivo é refazer todo o trajeto que o Titanic fez – ou deveria ter feito.

Comemorar o centenário de uma tragédia no ano marcado como o ano do fim do mundo. Né por nada não, mas eu não iria nem amarrado!  Sei lá, vai que… Deixa quieto!

Bái

Coruja
comemoração, EUa, TITANIC, viagem, Weslley Talaveira
Coruja
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016