Últimas palavras de prisioneiros condenados à pena de morte | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Últimas palavras de prisioneiros condenados à pena de morte
jul
22
2010
Curiosidades / Por: Gislaine Lima ás 2:36

Nos EUA, como já sabemos, a pena de morte existe. Os prisioneiros condenados a ela, tem o direito de dizer suas últimas palavras momentos antes da execução. Veja abaixo uma lista com os dez discursos mais marcantes entre os anos de 2009 a 2010:

1. Donald Lee Gilson

Executado em Oklahoma no dia 14 de Maio de 2009.
Condenado pela morte de Shane Coffman, filho da sua mulher de apenas oito anos.

Eu sou um homem inocente, mas eu tenho que ir para o céu, e eu irei ver Shane hoje a noite.

.

2. Michael Sigala


Executado no Texas no dia 02 de Março de 2010.
Condenado pelo assassinato de Kleber Santos e por estupro.

Sim senhor, eu gostaria de pedir desculpas para a família. Eu não tenho razões pelas quais eu fiz isso, eu não entendo porque eu fiz aquilo. Eu espero que vocês possam viver o resto das suas vidas livres de ódio. Eu rezo para que o Senhor me perdoe. Eu me entrego a ti todo poderoso Senhor. Amém

.

3. Gerald James Holland

Executado no Mississippi no dia 20 de Maio de 2010
Foi condenado a injeção letal pelo assassinato de uma menina de 15 anos. É o prisioneiro mais velho a receber a pena de morte nos Estados Unidos

Eu queria que isso pudesse trazer ela de volta. Eu quero que vocês todos saibam que eu estou muito triste disso ter acontecido. Eu sei que estava errado, mas foi culpa do álcool, do desespero e do meu temperamento. É só isso.

.

4. Julius Young

Executado em Oklahoma no dia 14 de Janeiro de 2010
A justiça americana o condenou pela morte da filha e neto da sua namorada.

Eu não tirei as vidas de Joylan Morgan e seu filho Kewan. Meu advogado falhou. É uma tragédia. Eu sou um homem inocente. Para a minha família, eu amo vocês.

.

5. Franklin DeWayne Alix

Executado no Texas no dia 30 de março de 2010
Criminoso de primeira. Acusado de vários estupros, assassinatos, assaltos e seqüestros.

Eu não sou o monstro que eles me fizeram parecer. Eu cometi muitos erros que levaram seu filho. Eu vacilei, fiz pobres escolhas. Eu vou levar isso para cova, eu vou estar em paz. O que é pra ser é pra ser. Eu tenho paz no meu coração.

.

6. Rogelio Reyes Cannady

Executado no Texas no dia 19 de maio de 2010
Aos 17 anos, Cannady foi preso por matar duas pessoas. Um garoto de 16 anos a facadas e por estrangular e estuprar uma menina de 13 anos.

Eu estava lá pensando em como nós crescemos. Vocês sabem como nós crescemos na mesma casa. Nós precisamos começar a nos amar como antes. Eu vou ficar bem. Vocês todos se cuidem. Que Deus tenha piedade da minha alma.

Á medida que a injeção letal começava a fazer efeito, Cannady contiuou:

Eu achei que ia ser bem mais difícil que isso. Estou preparado para ir. Eu vou dormir agora. Eu posso sentir. Está fazendo efeito.

.

7. Lawrence Raymond Reynolds Jr

Executado em Ohio no dia 16 de março de 2010
Matou sua vizinha de 67 anos após uma tentativa de estupro.

Eu entrei como um leão e vou embora como um cordeiro. Erin e Emma mantenham sempre o coração do leão. Para os meus irmãos, eu desejo que eles nunca tenham que andar esses 15 passos que andei hoje. Eu tenho tentado chamar a atenção para a futilidade desse sistema falho que temos hoje em dia. Parem com a loucura.

.

8. Darick Demorris Walker

Executado na Virginia no dia 20 de maio de 2010
Foi condenado por matar duas pessoas na frente das suas famílias. A suas palavras finais se referem a demora que os encarregados da execução levaram para encontrar e perfurar a veia para a injeção letal.

Minhas últimas palavras são: Eu não acho que vocês fizeram da forma correta, vocês demoraram muito para encaixar isso (agulha). Pode anotar isto. É isso aí.

.

9. George Alarick Jones

Executado no Texas no dia 2 de junho de 2010
Condenado por roubo seguido de assassinato de um rapaz de 22 anos.

Eu espero que isso ajude a família dele, filho e entes queridos. Esta tem sido uma longa jornada, uma jornada de iluminação. Não é o fim. É apenas o começo.

.

10. Matthew Eric Wrinkles

Executado em Indiana no dia 11 de dezembro de 2009
Esse frio assassino matou três pessoas. Matou a sua própria mulher, além do cunhado e esposa. Tudo isso na frente dos filhos. Não satisfeito ainda tirou onda nas últimas palavras.

Vamos acabar logo com isso. Carrega e manda bala… eu sei que é plágio, mas que se foda.

Via: Lixo do Tolo
Gislaine Lima
condenados, EUa, pena de morte, últimas palavras
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016