Tumores incríveis | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Tumores incríveis
fev
19
2010
Textos / Por: Gislaine Lima ás 22:57

Jose: o homem sem rosto

Jose, tem um dos mais extremos tumores faciais já vistos na historia da medicina. O homem de 51 anos, de Portugal, corre risco de ser sufocado pelo tumor a menos que aceite passar por uma drástica cirurgia. Desempregado, ele é cego de um olho, resultado do tumor gigante que se desenvolveu em suas glandulas lacrimais e consumiu suas feições. O tumor pegou sua boca e língua, causou abaulamento dos lábios, torceu suas gengivas e quebrou seus dentes. O tumor de 15 cm de profundidade que começou como uma marca de nascença quando ele tinha 11 anos, foi formado por anomalias e seus capilares e veias, Começou a ficar muito grande quando ele atingiu 16 anos, e não parou de crescer desde então. Recentemente ele discutiu sobre a possibilidade de remover parte do tumor.

Chen Zongtao: tumor de 70kgs na perna direita

Chen Zongtao, 29 anos, vive num vilarejo remoto da China e não tem acesso a tratamentos médicos. O crescimento começou no pé esquerdo quando ele tinha dois anos de idade, mas logo se espalhou para a perna direita tomando-a por completo. Ao longo dos anos, o tumor chegou aos 70kgs. Médicos de um hospital em CHangsha, tem estudado o tumor. Zongtao disse que Chen sofre de neurofibromatose – costuma ser um tumor benigno originado nos nervos. Ainda não se tem certeza se a equipe medica planeja operar Chen.

Via Não Salvo
Gislaine Lima
Chen Zongtao, neurofibromatose, Portugal, tumor, Tumores incríveis
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016