Travesti do caso Ronaldo se recusa a falar sobre confusão em Ribeirão Preto | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Travesti do caso Ronaldo se recusa a falar sobre confusão em Ribeirão Preto
jul
25
2008
Sem categoria / Por: Gislaine Lima ás 14:37

O travesti Andréia Albertini, conhecido depois de um incidente com o atacante Ronaldo Fenômeno, ex-Milan, no fim de abril, no Rio de Janeiro, disse ao G1 nesta sexta-feira (25) que não quer mais falar sobre a confusão na qual se envolveu em Ribeirão Preto, a 312 km de São Paulo. De acordo com a polícia, ele trocou agressões com um médico residente de 28 anos na madrugada de quinta-feira (24).

“Eu não quero mais falar sobre isso. A mídia lucra milhões com minha imagem e nada eu lucro”, afirmou o travesti na manhã desta sexta. Andréia e o médico foram parar no 1º Plantão Policial depois de trocarem agressões em uma avenida movimentada da cidade e tiveram de assinar um termo circunstanciado de lesão corporal dolosa mútua. Um outro travesti, amigo de Andréia, também se envolveu na confusão.

Ao prestarem seus depoimentos para a elaboração do boletim de ocorrência, as partes apresentaram versões distintas, segundo os policiais. O médico disse que parou na via para socorrer uma garota que estava sentada com a mão no rosto, enquanto uma segunda garota acenava para os carros que passavam. Depois de parar o carro, ele disse ter sido agredido e que teria sido ameaçado se não entregasse o celular e a carteira. Em seguida, ele teria chamado a polícia.

Já os travestis contaram que o médico fez a proposta para um programa e os levaram para um drive-in. No local, ele disse que só pagaria o programa se fosse o passivo na relação, no que não foi atendido pelos travestis. Então, o médico os levou de volta para o centro de Ribeirão. Lá, teria desferido um soco em um dos travestis, dando início à troca de agressões, já que se recusou a pagar. A identidade do médico não foi divulgada pela polícia.

O travesti Andréia Albertini, que ficou conhecido após incidente com o atacante Ronaldo, no fim de abril, se viu envolvido em nova polêmica em sua terra natal, Ribeirão Preto (Foto: Célio Messias/AE)

Fonte:G1

Gislaine Lima
Informação
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016