Top 5 – Casos de pessoas que foram enterradas vivas | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Top 5 – Casos de pessoas que foram enterradas vivas
jul
06
2010
Bizarro, Textos / Por: Gislaine Lima ás 13:08

Ser enterrado vivo com certeza é o medo de muita gente. Quando era criança, morria de medo. Tempos atrás, isso acontecia frequentemente, como os equipamentos médicos não eram tão avançados, muitas pessoas eram sepultadas vivas, por engano.

Segue abaixo, uma lista de 5 casos que + chamaram atenção, de pessoas que foram enterradas vivas.

.

1. Madame Bobin e seu bebê

Em 1901 uma mulher grávida chamada Madame Bobin chegou da África aparentando ter febre amarela. Ela foi transferida para um hospital de tratamento de doenças contagiosas onde acabou “morrendo” e sendo sepultada no cemitério da família. Uma enfermeira contou para os parentes da Madame que ela ainda estava quente e os músculos do abdômen tremiam quando o médico declarou a morte. O pai organizou a exumação do corpo e todos ficaram aterrorizados ao ver que o bebê havia nascido dentro do caixão e morrido por asfixia junto com a mãe.

2. Senhora Blunden

No século XIX já existiam vários mecanismos que supostamente dariam à pessoa enterrada viva a oportunidade de alertar alguém. A senhora Bluden não teve a sorte de contar com um caixão desses em 1896. Ao morrer ela foi colocada no jazigo da família, em uma capela da Inglaterra. Depois do funeral alguns garotos que estavam por perto ouviram um barulho baixo e contaram a uma professora. Ao chegarem no local a tampa do caixão estava aberta e todos testemunharam o último suspiro da pobre senhora. Todos os meios possíveis foram tentados para ressuscitá-la, mas em sua agonia para sair do caixão ela tinha rasgado o rosto na madeira e assim perdeu muito sangue.

3. Um homem que bebeu demais e dormiu

Em 18 de janeiro de 1889 um homem cuja identidade nunca ficou esclarecida dormiu após uma longa bebedeira. Depois de 20 horas de sono os amigos acreditaram que ele estava morto e o sepultaram. Quando um sacristão ouviu batidas vindas da sepultura chamou por ajuda, mas quando ela chegou era tarde. O homem havia feito buracos no caixão para o ar entrar e depois tentou forçar a tampa, quando ele abriu o impacto foi tanto que ele se feriu gravemente na cabeça, morrendo logo em seguida. O caso foi notícia no Daily Telegraph e hoje acreditam que ele pode ter sido vítima de uma catalepsia causada pelo álcool.

Clique para ver o post completo »

Gislaine Lima
casos, Madame Bobin, Mary Norah, pessoas que foram enterradas vivas, Senhora Blunden, top5
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016