Top30 – Praias Brasileiras que vale a pena visitar | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Top30 – Praias Brasileiras que vale a pena visitar
jan
18
2010
Curiosidades, Fotos / Por: Gislaine Lima ás 9:01

Caribe? Thaiti? Bali? Cancun? Hawaii? Nada disso. São paraísos brasileiros… Look!

Praia do Francês, Alagoas


Os franceses foram os primeiros a chegar nessa, contrabandeando pau-brasil. A areia clara e fofa se junta à vegetação nativa de coqueirais e da restinga preservada de um dos points mais belos de Alagoas. No canto direito, as boas ondas atraem surfistas. Os que preferem mar calmo devem ir ao lado esquerdo, onde uma barreira de arrecife forma uma piscina natural sem ondas. Lá, é possível mergulhar, passear de barco e banana-boat.

Joaquina, Santa Catarina

Junto com a praia Mole, a Joaquina divide o posto de praia predileta dos jovens no litoral de Florianópolis. No verão, as areais ficam lotadas de turistas, belas garotas, surfistas e praticantes de vôlei de praia e futebol. Seus destaques ficam por conta da ótima infraestrutura, a bela iluminação noturna, boas ondas para surfe e, principalmente, suas famosas dunas de areia.

Arraial d’ Ajuda, Bahia

São 16 quilômetros de beleza inquestionáveis nesse pequeno e rústico povoado no sul da Bahia. Desde a badalada Parracho até a sossegada Taipe, suas dez praias atraem turistas que buscam relaxar, aproveitar a vida e desfrutar do sol do nordeste. Outras opções da região são a praias de Mucugê, do Arraial e Pitinga.

Clique aqui para continuar lendo>>

Gislaine Lima
paraísos, praias brasileiras, top30
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016