Top12 – Mortes Acidentais Inacreditáveis | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Top12 – Mortes Acidentais Inacreditáveis
out
06
2009
Bizarro / Por: Gislaine Lima ás 15:25

1. Mulher é esmagada pelo enorme luminoso da Taco Bell

Diana Durre faleceu depois do enorme luminoso de 23m da Taco Bell cair em cima de sua camionete. O luminoso quebrou em uma junta a 4,5m acima do solo, devido aos ventos fortes.

01

2. Homem morre esmagado por uma mulher suicida

A mulher atirou-se da varanda do 8º andar em Viladecans, perto de Barcelona, e caiu em cima de um pedestre de 50 anos que estava passando pelo prédio. A mulher morreu na hora, e o homem, da Ucrânia, morreu no hospital pouco depois de seus ferimentos.

21

3. Um advogado, demonstrando a segurança das janelas em um arranha-céu, acabou caindo do arranha-céu.

Garry Hoy, um advogado de 38 anos e sócio do Holden Day Wilson Law escritório de advocacia em Toronto, Canadá, pulou para sua morte, em 9 de julho de 1993, depois que ele atirou-se contra uma janela no 24 º andar do Toronto-Dominion Centre, em uma tentativa de provar que o vidro era “inquebrável” a um grupo de estudantes de direito que estavam de visita.

31

4. Homem morre após cair em tonel de chocolate Hershey’s

Vincent Smith II, um empregado da fábrica de chocolates Cacau Services Inc. em Camden, Nova Jersey, teve um acidente fatal. Ele estava carregando pedaços de chocolate, quando escorregou e caiu em um tanque de fusão 50°C cheio de chocolate Hershey’s, e foi nocauteado por uma das pás de mistura. Smith ficou preso no tanque de fusão por 10 minutos antes de ser socorrido.

41

5. Homem morre sufocado dentro de um preservativo

Gary Ashbrook, de 31 anos, foi encontrado morto na cama de sua casa em Newhaven, East Sussex. Ele estava nu e com uma camisinha enfiada na cabeça, o que fez com que morresse de asfixia. Junto ao corpo foram encontradas latas de aerososl de óxido nitroso, mais conhecido como “gás hilariante”. O homem com quem Gary dividia o apartamento, Michael Young, contou que ele tinha o hábito de colocar a camisinha cheia do gás em sua cabeça a fim de obter satisfação sexual.

51

6. Operador de montanha-russa fica preso pelos cabelos

Em 2003, Doug McKay um operador de parque de diversões americano foi morto quando seu cabelo e braço ficou preso em um carro da montanha russa, puxando-o até atingir 12 metros antes de cair.

61

7. Homem morre após ataque de abelhas no funeral de sua esposa

Jaam Silva Girdhan Barela, morreu após ser picado por um enxame de abelhas quando estava cremando sua esposa em um vilarejo de Madhya Pradesh.

71

8. Time inteiro de futebol morre após ser atingido por um raio

Durante um jogo entre Bena Tshadi e Basanga na República Democrática do Congo, todos os 11 membros de uma equipe de futebol foram mortos por um raio, que deixou a outra equipe ilesa. Trinta outras pessoas receberam queimaduras na partida.

81

9. Menina morre após ser atingida por um disco de hóquei

Brittanie Cecil, uma menina de 13 anos de idade fã de hóquei, morreu dois dias depois de ser atingida na cabeça por um disco de hóquei por Espen Knutsen em um jogo entre o Columbus Blue Jackets e o Calgary Flames da Nationwide Arena, em Columbus, Ohio, em 16 de março de 2002.

91

10. Aeromoça foi sugado para fora do avião após a descompressão

Grande dano após uma descompressão explosiva em pleno voo, mas foi capaz de pousar seguramente no aeroporto de Kahului, em Maui. A única fatalidade foi a da aeromoça C.B. Lansing, que foi arremessada para fora da aeronave. Outros 65 passageiros e tripulantes ficaram feridos. O pouso em segurança da aeronave foi considerado sem precedentes.

101

11. Stripper sufoca até a morte dentro do bolo surpresa

Em Consenza, Itália, Em uma festa de amigos, estavam curiosos quando a stripper iria sair do bolo enorme. Supondo que ela não estava mais lá, eles receberam uma surpresa desagradável quando encontraram-na morta dentro do bolo. Gina Lalapola, 23, tinha sufocado depois de esperar por uma hora dentro do bolo.

11

12. Homem morre depois de sua maca cair da ambulância

Em 1991, Edward Juchniewicz, foi morto quando a maca da ambulância em que estava rolou para fora da ambulancia e capotou. Os atendentes de ambulância, ao falar com um médico, havia deixado a maca descuidada. Juchniewicz sofreu um ferimento na cabeça e morreu pouco tempo depois. Ele estava sendo transportado de um lar de idosos a um consultório médico para uma consulta.

12

Bizarro, não? Pior foi a mulher que morreu eletrecutada com um vibrador, dentro da banheira. Vocês lembram da notícia? Essa sim, teve uma morte mara!!! rs

Via: bconti’s Gargage
Gislaine Lima
Mortes Acidentais Inacreditáveis
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016