Top10 – As Músicas Nacionais Mais Tristes | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Top10 – As Músicas Nacionais Mais Tristes
jul
04
2012
Curiosidades / Por: Gislaine Lima ás 17:09

Com ajuda dos meus leitores corujas, fiz uma playlist da depressão. Para você que adora curtir uma fossa, terminou o namoro, brigou com o amigo, perdeu um ente querido ou foi traído.. Liga o som aê e chora butão!

 

“Se lembra quando a gente / Chegou um dia a acreditar / Que tudo era pra sempre / Sem saber / Que o pra sempre sempre acaba”

“É quando os olhos se caçam / em meio a multidão / Quando a gente se esbarra / andando em qualquer direção / Quando indiscretamente / a gente vai perdendo o chão”

“Dos nossos planos é que tenho mais saudade / Quando olhávamos juntos na mesma direção / Aonde está você agora / Além de aqui dentro de mim?”

“Pra que mentir, fingir que perdoou / Tentar ficar amigos sem rancor / A emoção acabou / Que coincidência é o amor / A nossa música nunca mais tocou”

“Depois de varar madrugada / Esperando por nada / De arrastar-me no chão / Em vão”

“A esperança dança na corda bamba de sombrinha / E em cada passo dessa linha / Pode se machucar / Azar / A esperança equilibrista / Sabe que o show de todo artista tem que continuar”

“Só quero te lembrar / de quando a gente andava nas estrelas / Nas horas lindas que passamos juntos / A gente só queria amar e amar”

“Agora eu sou um vento só a escuridão / Eu virei pó, fotografia, sou lembrança do passado / Agora sou a prova viva de que nada nessa vida / É pra sempre até que prove o contrário”

“Das lembranças que eu trago na vida / Você é a saudade que eu gosto de ter / Só assim sinto você bem perto de mim / Outra vez”


“Pai, pode crer / Eu tô bem, eu vou indo / Tô tentando, vivendo e pedindo / Com loucura pra você renascer”

Gislaine Lima
as músicas mais tristes, músicas depressivas
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016