Top10 – As Músicas Nacionais Mais Tristes

Curiosidades / Por: Gislaine Lima às 05:07
jul
04
2012

Com ajuda dos meus leitores corujas, fiz uma playlist da depressão. Para você que adora curtir uma fossa, terminou o namoro, brigou com o amigo, perdeu um ente querido ou foi traído.. Liga o som aê e chora butão!

 

“Se lembra quando a gente / Chegou um dia a acreditar / Que tudo era pra sempre / Sem saber / Que o pra sempre sempre acaba”

“É quando os olhos se caçam / em meio a multidão / Quando a gente se esbarra / andando em qualquer direção / Quando indiscretamente / a gente vai perdendo o chão”

“Dos nossos planos é que tenho mais saudade / Quando olhávamos juntos na mesma direção / Aonde está você agora / Além de aqui dentro de mim?”

“Pra que mentir, fingir que perdoou / Tentar ficar amigos sem rancor / A emoção acabou / Que coincidência é o amor / A nossa música nunca mais tocou”

“Depois de varar madrugada / Esperando por nada / De arrastar-me no chão / Em vão”

“A esperança dança na corda bamba de sombrinha / E em cada passo dessa linha / Pode se machucar / Azar / A esperança equilibrista / Sabe que o show de todo artista tem que continuar”

“Só quero te lembrar / de quando a gente andava nas estrelas / Nas horas lindas que passamos juntos / A gente só queria amar e amar”

“Agora eu sou um vento só a escuridão / Eu virei pó, fotografia, sou lembrança do passado / Agora sou a prova viva de que nada nessa vida / É pra sempre até que prove o contrário”

“Das lembranças que eu trago na vida / Você é a saudade que eu gosto de ter / Só assim sinto você bem perto de mim / Outra vez”


“Pai, pode crer / Eu tô bem, eu vou indo / Tô tentando, vivendo e pedindo / Com loucura pra você renascer”

as músicas mais tristes, músicas depressivas
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor.

Deixe seu Comentário