Top 5 – Manias estranhas dos famosos | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Top 5 – Manias estranhas dos famosos
out
21
2009
Curiosidades / Por: Gislaine Lima ás 10:26

Conheça as manias de algumas celebridades:

1 – Leonardo Di Caprio

leonardo_dicaprio-2174

Ele já havia superado as manias que tinha quando era criança até participar do filme “O Aviador”, em que interpretou um homem que sofria de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC). Na infância, o ator não podia pisar em fendas ou bordas que apareciam pelo caminho. Durante as filmagens de “O Aviador”, ele passou a se atrasar pois caminhava de uma forma específica para chegar ao set e refazia todos seus passos caso cometesse algum erro. Além disso, há rumores de que Leo tenha mania de perseguição.

2 – Woody Allen

woody-allen-picture-1

Aos 74 anos, o cineasta tem medo de morrer. Até aí tudo bem. Afinal muitos tem medo embora todos nós sabemos que a morte é a unica coisa certa em nossa vida? O problema é que ele checa sua pressão arterial de hora em hora.
Só para garantir que está tudo bem.

3 – Antônio Fagundes

150_1441-fagundes

Durante muitos anos, o ator só usou cuecas… vermelhas!! O cara das novelas adquiriu este hábito após alguém dizer que usar roupas íntimas dessa cor trazia sorte no amor. Pelo jeito funcionou, pois ele se casou por duas vezes e teve diversas namoradas.

4 – David Beckham

david-beckham

O jogador de futebol costuma colocar ordem nos quartos dos hotéis em que se hospeda. O astro do Milan tem obsessão por ordenar as coisas. Ele não pode ver mais uma garrafa fora de ordem, por exemplo, que já a coloca em fila até que tudo pareça perfeito.

5 – Mel Gibson:

gibson-mel-photo-xl-mel-gibson-6224568

A mania do ator também é bastante estranha, para não dizer bizarra. Ele não come frango de forma alguma pois acredita que seu peito ficará ainda mais peludo.

E você? Qual é a sua mania??

Via: Malvada
Gislaine Lima
Atores, Famosos, manias
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016