“The Legalize”: entrevista colaborativa com Ale Youssef | Blog Insôônia
O melhor jogo online
“The Legalize”: entrevista colaborativa com Ale Youssef
jun
06
2011
Testes / Por: Coruja ás 10:30

Opa, e aí, corujas?

Depois dos últimos posts com nossa discussão sobre a legalização ou não da maconha, percebi que vcs estão dispostos a conversar sobre o assunto. Isso pq os três posts (esse, esse e esse), juntos, renderam mais de 500 comentários. Sinceramente vcs me surpreenderam! \o/ Vi que tem mta gente aqui que tem base o suficiente pra um bom dialogo, outros mostraram que estão dispostos a entender melhor o assunto.

Por isso convidei o Ale Yousseff @aleyoussef pra falar um pouco com vcs, corujas de meldels, sobre o assunto. Pra quem ainda não conhece, ele é formado em Direiteo pelo Mackenzie e trabalhou na Coordenadoria da Juventude da Prefeitura de São Paulo entre 2001 e 2004. É o idealizador do site e instituto Overmundo e comanda o Studio SP. É também o presidente do bloco carnavalesco Acadêmicos do Baixo Augusta, além de ser colunista da Revista Trip, onde tem a coluna Outra Política. É tambem um dos idealizadores da Marcha pela Liberdade, que aconteceu em SP no dia 28 de maio e vem organizando diversos debates sobre a legalização da Maconha.

Ele vai dar uma entrevista aqui no blog, mas uma entrevista colaborativa. Como funciona? VOCÊS vão fazer as perguntas a ele. Isso mesmo! Vcs enviam as perguntas, eu seleciono algumas e ele vai responder aqui no blog. Esse é o momento perfeito pra tirar dúvidas. Perguntem, deem sugestão, manifestem-se. Podem deixar as perguntas aqui nos comentários, ou me mandem pelo email [email protected] ou ainda pelo Twitter @wesleytalaveira Vocês tem até o dia 08 de junho, próxima quarta feira, pra mandar as perguntas. Depois disso vou selecionar as melhores e mandar pra ele. Quando ele responder, eu coloco aqui! Bora?

Bai @wesleytalaveira

Coruja
The Legalize, Weslley Talaveira
Coruja
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016