Categoria:
30/05/09
Susan Boyle perde na final

Infelizmente, não foi o que o “mundo” quis. Susan Boyle perde o programa “Britain’s got talent” para um grupo de dançarinos chamado Diversity.
Vídeo de Susan na final.
Colaborador




















Eu não queria, estava torcendo para uma das cia de dança. Mas com certeza a Diversity me chamou mais atenção. Aquela parada do Missão Impossível, muito foda (:
Eu vi o vídeo da apresentação do Diversity e achei que eles realmente mereceram. Fizeram umas coreografias muito legais.
Mas enfim, a Susan não precisava muito da vitória não. Ela já vai ganhar a maior grana com a gravação do disco dela. Todo mundo lá na Inglaterra (e no resto do mundo) vai comprar.
Bem feito, ô mulher chata, a fama ja estava subindo a cabeça.
Agora vai voltar pro seu anonimato sem graça de sempre.
uhauhauah
Depois da fama q ela teve, acho q ficava estranho ela ganhar ;/
Ainda bem que não ganhou. Não foi a que mais mereceu.
Têm os vídeos todos da final aqui http://www.cafecomformigas.com/britains-got-talent-final/
Ah, vamos dizer que realmente o Diversity mereceu né ? Muito Foda, e a Susan tem um estilo musical que não agrada a muitos. Tudo bem que a voz dela é fantástica, mas tinha gente que merecia mais que ela.
eu preferia susan
O jeito agora é ela vir pro Brasil cantar pagode
fama subindo à cabeça?
voltar pro anonimato sem graça de sempre???
pq tem gente que deseja coisas assim para os outros?
eta raça humana… evolução não fez bem para nossa espécie. gente como vc prova q algo deu errado.
pobre da maisa….
Bem feito, ô mulher chata, a fama ja estava subindo a cabeça.
Agora vai voltar pro seu anonimato sem graça de sempre. (2)
Ja tava se achando demais, e o tipo de musica que ela canta não vai pra frente como o mundo quer, ela deveria ser flexivel um pouco mais, coloca ela pra cantar outros estilos, ve se vai? Então, ela tava perdendo em muitos pontos ja.
a tia ja famosissimaa…
ta bom demais, daqui pra diante é só correria. xD
Sinceramente não consigo entender todo esse “auê” em cima de Susan Boyle, que ela canta bem é fato, mas e daí? Quantos bons cantores a gente ve por aí!
Aquele vídeo que a tornou celebridade é bem coisa de tv mesmo, totalmente fake, ou vcs acham que ninguém havia feito uma audição com ela antes da apresentaçaõ? Aquelas caras de espanto dos jurados…. FAKE!
kkkkkkkkkkkkkk!!!pr vcs ver; aposto q c ela tivesse um rostinho bolito ela ganharia!!GNT, BELEZA É TDO NA VIDA!!
Graças a Deus (?) essa desgraçada de feia não venceu!
ola eu sou de cabo verde queria dizer que e impressionante a quantidade de asneiras ditas nos comentarios sejamos francos e olhemos com os olhos de ver e respeitemos a susan que e uma grande cantora e deixemos de ofensas; a inveja e um sentimento muito triste. tenho pena de voçes;
isso foi roubo
ela pra ela ter vencido