Suicídio combinado! | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Suicídio combinado!
set
23
2010
Bizarro / Por: Gislaine Lima ás 14:00

Mulher procurou na net alguém para se suicidar juntos e encontrou

Os corpos de Joanne Lee, 34, e de Stephen Lumb, 35, foram encontrados na segunda-feira dentro de um carro com os vidros fechados no condado de Essex, no leste da Inglaterra, no parque industrial de Great Notley, a 80 km de Londres.

A polícia informou que a morte dos dois foi por gás tóxico, provavelmente em um pacto de suicídio feito pela internet, com o incentivo dos frequentadores de um fórum de discussão.

Com o condinome de Heavens Little Girl (Garotinha dos Céus, em versão livre), Joanne postou no fórum no dia 4 de setembro mensagem dizendo estar “desesperada” para encontrar alguém que se suicidasse com ela.

“Não tenho mais força e energia para fazer isso por minha própria conta”, escreveu. “Não sou policial, canibal ou assassino, apenas desesperada. E quero fazer isso mais rápido possível.”

Ela morava sozinha, sofria de distúrbio alimentar e de fato estava fraca, muito magra, e já teria tentado se matar algumas vezes. No dia 30 de agosto, ela escreveu que ia “pegar um ônibus”, que é uma alusão ao suicídio.

De Yorkshire, no norte da Inglaterra, o motorista de caminhão Lumb viajou 300 km para se encontrar com Joanne. Ele era a pessoa que ela procurava. “Se você é uma pessoa muito séria, por favor me mande um e-mail [para combinar o pacto]”, escreveu a moça.

Algumas das pessoas que acompanharam o contato entre os dois pela internet deram orientações como se suicidar da melhor maneira. Uma delas lamentou o fato de a Joanne ter fracassado até aquele momento em se matar.

Para a família de Lumb, a informação de que a morte do seu filho teria sido por um pacto com uma mulher que ele conhecera dias antes foi uma surpresa.

Stephen Melvyn, seu pai, falou que jamais lhe passou pela cabeça que Lumb pudesse se suicidar. “Ele era uma rapaz normal, gostava de uma cervejinha e de futebol”. Informou a polícia que Lumb nunca lhe falara Joanne. “Ele parecia feliz. Perdeu a mãe há dois anos e meio atrás, e eu pensei que ele já tivesse superado isso. Parecia tudo bem.”

Agora, a polícia procura os internautas que deram apoio a Joanne, porque na Inglaterra incentivar alguém a se matar é crime.

A última mensagem de Joanne no fórum foi no domingo: “[Hoje] só quero dizer uma coisa: adeus”.

Tenso né? Tem gente que tem merda na cabeça. Só pode..

Gislaine Lima
Internet, Joanne Lee, pacto, Stephen Lumb, suicido combinado
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016