Insoonia

Em pé sem cair, deitado sem dormir e sentado morrendo de rir."
Facebook Twitter Orkut Rss

Spa atrai clientes com massagem feita por cobras em Israel

No norte de Israel, há um spa que quebra todas as definições da expressão ‘massagem relaxante’. Em vez de mãos cuidadosas, o cliente é massageado por… cobras!

A dona do hotel, Ada Barak, garante que é possível relaxar com o contato com os animais, que provocam medo e aflição para a maioria das pessoas.

Ada utiliza cobras dos estados americanos da Califórnia e da Flórida, e garante que quem consegue superar o estranhamento inicial, acaba gostando – e muito – da massagem feita pelos répteis.

Seis cobras – todas não-venenosas – participam da sessão de massagem, que custa 300 shekels, o equivalente a cerca de R$ 140.

“É muito relaxante. Tem um efeito terapêutico fantástico, tirando a dor dos músculos e facilitando a movimentação”, afirma Ada.

“Tenho medo de cobras, mas realmente é muito gostoso”, confirmou uma das clientes do spa, Liz Cohen, em entrevista à Reuters.

Fonte:G1


12
comentários
por
as 8:28
Colaborador
>> Voltar a página inicial
  • cesar disse:

    eu devia trabalhar com isso

    4

  • Grazy disse:

    Deus me livre!

    4

  • bombonzão disse:

    esse comentário do Cesar nos apresenta uma dúbia interpretação
    o povo não é mole mesmo rsrsrs…

    4

  • Francesinha disse:

    Cruzes!

    4

  • "massa" e "fera" disse:

    eu heim sai p lá!

    4

  • fessorinha disse:

    kkkkkkkkkk q horror!

    4

  • dona disse:

    ela é mto corajosa parabéns!

    4

  • michael disse:

    cobra por cobra prefiro a minha huahuahuahuahua

    4

  • angelica disse:

    cruzes sai p/la :D

    4

  • Nina disse:

    q loucuraaaa
    afff

    4

  • solange disse:

    to fora!!!!

    4

  • Desenvolvido por Lucas Thome e Luciano Fiorin