Sinto muito pelo que aconteceu no Rio | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Sinto muito pelo que aconteceu no Rio
abr
08
2011
Leitura da Noite, Textos / Por: Coruja ás 14:26

Uma das coisas comuns a todos os blogueiros é a dificuldade de começar um texto na hora de escrever. E eu estou assim, mas não pelos motivos de sempre, que são excesso de ideias que saltam de uma vez na mente e não sabem esperar em ordem. O motivo de hoje é a consternação.

Assisti ontem quase o dia todo ao que aconteceu no Rio de Janeiro, com aqueles adolescentes na escola. Não, não tenho qualquer explicação, não sei se daria pra ter evitado, se tinha como prever, não sei. Acho que ainda não é o momento de concluir nada. Qualquer sentença que se fizer agora é precipitada. O cara morreu, ou seja, não oferece risco, então dá pra esperar um pouquinho pra tirar as conclusões. O que se deve fazer agora? Chorar.

Esse é o momento de chorar. Ver adolescentes indefesos, cada um com sua vida, com sua família, seus sonhos, suas ambições terem a vida interrompida de uma forma tão brutal por um matador psicótico. Há algo para falar agora? Não. Então vamos chorar, que esse é o momento.

A única coisa que posso dizer é que acontecimentos como esse marcam a nós todos, e se algum parente das vítimas ou mesmo amigos, conhecidos lerem isso, saibam que eu sinto muito. Não há nada pra dizer, apenas que sinto muito, e estou triste por isso.

Não sei nem como terminar esse texto.

@wesleytalaveira

Coruja
rio de janeiro, Weslley Talaveira
Coruja
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016