10.nov
2009
Gleicou Bruno

Sinais que indicam que você é muito feio

por Gleicou Bruno às 13:48

feio

1. As únicas pessoas que acharam você bonito foram as amigas da sua vó, pois nem sua vó achou.

2.(para os adolescentes) Você tem tanta espinha que faz as unhas com as buchechas.

3. Os dentes de um macaco são mais justapostos que os seus.

4. Você só foi beijado por uma mulher quando quase morreu afogado e ela teve que fazer respiração boca a boca.

5. (para mulheres) sua bunda tem tanta celulite que as pessoas poderiam usar elas para jogar golf.

6. Suas sobrancelha são tão juntas e grossas que as pessoas confudem com uma faixa amarrada em sua cabeça.

7. você tem uma verruga tão grande que as pessoas batem na sua cabeça tentando tira-la, pensando que é um besouro.

8. Seus pêlos no nariz são tão grandes que você poderia usa-los para escovar os dentes.

9. O médico foi examinar suas canelas e acabou examinando as coxas.

Depois que eu li esses sinais percebi que não sou tão feio assim. :p

Via Calango Azedo

Veja outros posts

114 Comentários para “ Sinais que indicam que você é muito feio ”

    Anderson Banda Slave

    10 de novembro de 2009 ás 15:49hs

    Achar-se feio. Ô coisa ruim! Olhar-se num espelho e não gostar do que vê, ter vergonha de sua aparência, evitar se mostrar, aparecer em fotos, não se aproximar das pessoas por achar que elas vão querer sair correndo ou o desprezarão por sua feiura, retrair-se num mundo de solidão e tristeza. Achar que a grande maioria é mais bonita que você, que seu rosto não tem nada de belo, que seu corpo é desengonçado, ou gordo, ou magro, ou torto… tantas coisas erradas! Assim é difícil ser feliz, satisfeito consigo e viver bem.

    Mas… o que é ser feio, o que é feiura? São conceitos absolutos? Ou, na verdade, o conceito de feiura é algo relativo, que varia de pessoa para pessoa, sociedade para sociedade, época para época.

    Em nossa sociedade atual, existe um padrão determinado de beleza, com variantes, e quem não se enquadra pode pensar que é feio. A imprensa, o comércio, grupos sociais contribuem para reforçar esse padrão e a ideia de desajuste e insatisfação de quem nele não se enquadra. Se quem não se enquadra no padrão estiver com a autoestima comprometida, for inseguro, então, a coisa vem com força.

    Feiura e beleza são conceitos, na verdade, relativos, que variam, sim, de tempos em tempos e de pessoas para pessoas. O que é considerado feio hoje pode já ter sido considerado bonito em outro momento ou sê-lo por outro grupo de pessoas. Lembro-me sempre do que uma amiga me contou. Faz um tempo, ela viu uma reportagem na televisão sobre a ilha de Tonga, na Polinésia. Lá, o padrão de beleza física para as pessoas é estar acima do peso, serem obesas, até. Nessa mesma reportagem, quando uma pessoa, estrangeira e mais magra, andou pelas ruas do local, os habitantes ficaram comentando como ela era feia, alguns até tiraram sarro da pessoa. Isso parece não mudar em quase lugar nenhum do mundo, criticar e menosprezar quem está fora do padrão! Ai, ai, ser humano… Nem precisamos ir tão longe, para Tonga. Até o início dos anos 90 do século passado, aqui no Brasil, a maioria das mulheres achava bonito ter seios de pequenos a médios, e conheço várias pessoas que na época fizeram cirurgia para redução do tamanho das mamas, algumas por motivo médico, porque tinham seio grandes e isso prejudicava a coluna, outras por razão estética mesmo. Alguns anos depois, a coisa mudou totalmente. Influenciadas por um padrão de beleza importado, principalmente dos EUA, muitas mulheres começaram a colocar silicone nos seios para aumentá-los, fazendo isso até os extremos do exagero. Ou seja, será que temos de ficar à mercê de padrões sazonais de beleza para sermos aceitos e nos sentirmos bem?

    Todo mundo um dia ou outro acorda, olha-se no espelho e pensa “Nossa, como estou horrível!”. Ok, tudo bem, isso acontecendo uma vez ou outra, num momento de baixa na autoestima, no astral, num período de tristeza, passa. Mas todo dia olhar-se no espelho e achar-se o rei ou rainha da feiura indica que algo não vai bem dentro da pessoa, e isso precisa ser trabalhado. É um problema afetivo, de autoestima, de falta de confiança em si, em seu valor, potencial. Nessa hora é necessário um exercício de revisão de conceitos e vida, sobre si, tentar descobrir o que o está colocando nesse estado tão triste. Normalmente, a pessoa não se acha feia por ser fisicamente quem é, mas por motivos interiores que precisam se resolvidos para que ela recobre a autoaceitação, apreciação, o amor por si e pelo que é física e interiormente.

    A beleza que realmente importa é a de dentro, da mente e do espírito. Claro, não é por isso que se vai abandonar o cuidado com a aparência externa e só investir no mundo interior. Cada ser humano é um todo, que compreende corpo, mente e espírito, e todos esses elementos precisam ser cuidados da melhor forma para que vivamos bem e felizes. Supervalorizar um desses aspectos em detrimento de outro(s) é um erro, bastante comum, e demonstra que a pessoa está com dificuldade em lidar com algum(ns) dele(s). Uma pessoa que supervaloriza a beleza exterior, por exemplo. Aquele ser narcisista, que se acha lindo, mais lindo que qualquer um. Normalmente, essa pessoa tem um problema de baixa autoestima, sente um vazio interior, e pretende suavizar essa sensação investindo na construção de um visual perfeito. Ou há insegurança quanto a si mesmo, a pessoa compra um padrão social de beleza e acha que se segui-lo à risca será mais bem aceito pelo grupo e, por conseguinte, mais feliz. Só que nada disso adianta, a pessoa pode estar externamente bonita mas lá dentro continua com seus problemas não resolvidos.

    Se alguém não gosta de algum aspecto externo próprio, pode trabalhar para melhorá-lo, sem problema nisso. Como já dito, somos seres multifacetados, com interior e exterior, que merecem ser cuidados. Mas achar que investir só em beleza externa resolve algum problema interno, mais profundo, isso é ilusão. Uma mudança positiva no visual pode levantar a autoestima, sim, mas só isso não soluciona todas as dificuldades interiores.

    Todo mundo tem sua beleza pessoal. Em uns, ela pode ser mais percebida na aparência, em outros, no modo de ser, de agir. Outros têm equilíbrio nesses dois aspectos. Só que, com certeza, a beleza que mais faz a diferença, tanto no bem estar da própria pessoa como para quem convive com ela de maneira sadia, é a de dentro. Se você está satisfeito consigo, com o que é, com a vida que leva e se ama, vai se olhar no espelho e gostar do que vê, na maioria das vezes. Vai ser alguém querido pelas pessoas bacanas que também possuem essa beleza dentro delas, que são as pessoas que importam e que podem trazer algo positivo para você. Aquelas pessoas que supervalorizam a beleza física e pouco cultivam a interna, se o acharem feio, problema delas, são gente que com certeza não teria muito a acrescentar-lhe num convívio mais constante. Deixe-as com toda a “beleza” que têm, lá no cantinho delas, curtindo a inquietação e a insatisfação que residem em seu aspecto íntimo e que tentam maquiar com um visual supercaprichado.

    Se você se sente feio, procure se reavaliar, conhecer melhor suas qualidades, valorizá-las, ache sua beleza singular. Não tem que seguir padrão nenhum, só tem que seguir o que de verdade descobrir, dentro de si, que pode fazê-lo ser mais feliz. Invista no seu crescimento como pessoa, no crescimento intelectual, afetivo, cuide também de seu exterior com o carinho que ele merece; se algo não lhe agrada nele, pode melhorar, mas sem ficar obcecado pela aparência. Quando se sentir mais confiante, não vai deixar de fazer as coisas que quer porque tem vergonha de sua aparência, vai sim é se achar bonito, sentir-se bonito por dentro e por fora, com direito e munição para ir atrás do que deseja. Pode parecer clichê, mas a verdadeira beleza, a mais forte, é aquela que você transmite com seu senso de justiça, afetividade, polidez, sabedoria, simpatia.

    Isso não é papo de consolação para gente feia. Primeiro que, como já exposto, feio é algo muito relativo, e não existe feiura absoluta. Segundo, é só prestar atenção na vida, com boa vontade, e perceber se não é mais agradável estar ao lado de uma pessoa exteriormente não tão “bela”, mas interiormente brilhante, do que ao lado de alguém que parece uma estátua de um deus grego e tem o interior de estátua de mármore mesmo, frio e duro.

    Feio mesmo é achar-se feio. Se você hoje se sente assim, sem culpa por isso. Saiba que é algo que você tem possibilidade de mudar, sozinho, com a ajuda de outros, com conhecimento, reflexão, talvez com uma caprichadinha no visual, se entender ser algo necessário depois de analisar-se racionalmente e mais fortalecido psicologicamente. Mas nunca deixe de se aperfeiçoar interiormente, quanto mais fizer isso, mais estará se tornado uma pessoa verdadeiramente LINDA!

    Anderson Banda Slave

    10 de novembro de 2009 ás 15:51hs

    KKKKKKKKKK
    MODESTIA PARTE,
    EU SOU LINDÃO ÓOOO…
    RSRSRSRS

    JeAn

    10 de novembro de 2009 ás 20:50hs

    Anderson vai enganar outro vc digitou isso nada

    é uma cópia !

Laissa

10 de novembro de 2009 ás 13:52hs

aaaaaaaah eu conseguiii *——-*
eu neem sou feia então

manú

10 de novembro de 2009 ás 13:53hs

eu neem sou feia então [2]

GU

10 de novembro de 2009 ás 13:54hs

NUh q isso, ainda bem q sou bonito ^^

Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiilll !!!

10 de novembro de 2009 ás 13:55hs

é só não aparecer com o nego da foto que ta belezzz ;]

airtton

10 de novembro de 2009 ás 13:56hs

gleicou e se a mamãe achar bonito…? srsrsrsrssr
srsrs eu tb num sou tãããããããooo feio assim vai…

Leonardo

10 de novembro de 2009 ás 13:57hs

Espinhas … nao falo nada :}

Polly

10 de novembro de 2009 ás 13:58hs

eu neem sou tão feia então [3]

junin

10 de novembro de 2009 ás 14:02hs

minha mae me diz que eu sou bonito ‘-’
mas eu sei quee ela mente pra me fazer sentir melhor =’(

10 de novembro de 2009 ás 14:03hs

Até que eu não sou tão feio assim =]
ja valeu o dia =P

airtton

10 de novembro de 2009 ás 14:04hs

e ai meninas vcs num acham q o cara da foto ai num dá até um caldimmmmm…?

Kaio Alecsander

10 de novembro de 2009 ás 14:05hs

não sou feio. ganhei o dia tbm. :D

10 de novembro de 2009 ás 14:08hs

pô, sacanagem, ainda bem que eu não me encaixo em nenhum desses

obs. corro o risco de me encaixar no primero ;x
AHSIuHAOISUhAUIS

Juliahh

10 de novembro de 2009 ás 14:08hs

Tenso0, mto tenso esse cara da foto !!!

manú

10 de novembro de 2009 ás 14:08hs

airtton , esse ai da foto tá melhor que o Gianecchini .

Kaio Alecsander

10 de novembro de 2009 ás 14:10hs

Poder morder o nariz, putz… É o sonho de qualquer um [/ironia.

10 de novembro de 2009 ás 14:11hs

tem gente postando aí que é um echú, parece um pão com ovo a criança

BrunaTiberio

10 de novembro de 2009 ás 14:14hs

Q estranho o q o cara da foto faz
TENSO
Eh estranho mais tentey

bruna '

10 de novembro de 2009 ás 14:38hs

não sou tão feia assim.

10 de novembro de 2009 ás 14:40hs

AH nem sou tão feio assim!
Serviu até para levantar mais um pco o meu Ego!

;D

Brena

10 de novembro de 2009 ás 14:48hs

eu neem sou feia então

Fabiana

10 de novembro de 2009 ás 14:54hs

Não sou tão feia então!
tô no Lucro! kkkk \o/

10 de novembro de 2009 ás 14:55hs

O cara da foto é mais feio q briga de açogueiro!

Eugenio

10 de novembro de 2009 ás 15:01hs

Ganhei o dia descobri q existe gente + feia q eu ^^…
o cara ai da foto 0o…

vinnymacedo

10 de novembro de 2009 ás 15:09hs

Carak Agora eu sei ….
EU SOU LINDO uposakpoksaSKAOPASKOPKASsapokpoasKPkaspoak

arthur

10 de novembro de 2009 ás 15:26hs

DEPOIS DE LER ISSO … DESCOBRIR KI ATE KI SOU GATIN KKKKKKK

10 de novembro de 2009 ás 15:39hs

OLha… eu sou linda, AHUahuAHUahuaHUAuhaUHhu… perto disso tudo… sou uma deusa grega!

Nani

10 de novembro de 2009 ás 16:58hs

Feio é copiar do ocioso

ArthurTorres

10 de novembro de 2009 ás 17:17hs

Então eu sou lindo demais :O

Anamijnara

10 de novembro de 2009 ás 17:30hs

Tô no lucro! rsrsrs

10 de novembro de 2009 ás 17:39hs

Depois que eu li esses sinais percebi que não sou tão feia assim. :p [2]
Sou absoluta! n

Don Juan

10 de novembro de 2009 ás 18:09hs

To começando a odiar o ” Anderson Banda Slave ” o cara quer escrever um livro em cada comentário.

¬¬’

É por causa de gente como vc que muitos sites e blogs colocam limites de caracteres!

uasuhsauhasuhsahsha’

Mas enfim, acho que nem sou tão feio assim… só a parte do canela joelho e canela de novo… que eu sou.

auhshuas’

luzdodia

10 de novembro de 2009 ás 18:10hs

eu me acho bunita. *_*

10 de novembro de 2009 ás 18:46hs

Minha auto-estima agora tá la em cima *o*

Morgana

10 de novembro de 2009 ás 18:56hs

Que empenho dele de escrever tudo aquilo,maaas nem li xD

Gente eu sou mega gata!
:D
kaoksaksoaksoakosa
ÔÔÔÔ

× JoãO L.

10 de novembro de 2009 ás 19:16hs

que isso gente.. to morto de felicidade. eu sou liiindo então. kkkkkkkkk

DUK

10 de novembro de 2009 ás 19:54hs

Que empenho dele de escrever tudo aquilo,maaas nem li xD ²

Raque Bernardi

10 de novembro de 2009 ás 19:56hs

nem sou tão feia (de acordo com o post).

raissa

10 de novembro de 2009 ás 20:02hs

nem sou tão feia então [4]

Paah

10 de novembro de 2009 ás 20:18hs

ahushuashu. mtu bom!!
não sou tão feia assim

JeAn

10 de novembro de 2009 ás 20:54hs

Nem sou tão feio assim ¹°°°

10 de novembro de 2009 ás 23:33hs

ahh então não sou tão feia assimmmm… rs

10 de novembro de 2009 ás 23:48hs

feiura é coisa relativa,”a feiura está no olhos de quem ver” ex.:um pessoa pode ser feia pra mim,mas pode ser bonita pra outra pessoas! é relativo ,questão de gosto!!!!!!!!!

Nayara

11 de novembro de 2009 ás 1:24hs

Bem isso tudo é muito relativo. Depende de que aspecto você olha, e depende de comparação a que você olha. Beleza é relativo demais, é dificil terem gostos completamentes iguais entre todos. Mas o fato é que tem pessoas que realmente não ligam pro superficial e ligam para o que tem a sentir por determinada pessoas, suas caracteristicas, sentimentos e etc. Não vou escrever um texto aqui, mas um dia eu ouvi uma coisa de um dos professores de psicanalise, ele disse a seguinte frase “Se achar lindo é o maior passo para ser lindo”. Tudo depende de como você se satisfaz com você mesmo, e não por você esperar a opinião dos outros e o que outras pessoas acham de suas beleza.

thayssomel

11 de novembro de 2009 ás 11:31hs

Comecei o dia feliz!! me sentir menos feia!!

Priscila

11 de novembro de 2009 ás 12:19hs

Eu sou linda , absoluta ! ;D
kkkkkkkkkkkkkk

Jean

11 de novembro de 2009 ás 15:27hs

pelo menos minha vó mi acha bonito!

kkkkk

Mя.Naиdσ '

11 de novembro de 2009 ás 15:38hs

Aah Mlqq’ To Suavee entaoo, entao nem so feio, uhUhL, mas sei la, é dahora, Pqp! tem uns neura q bota os post enormes achando q as galera vai ler e tals, WTC skopksopskopsksospksop,

GabiBaltuilhe

12 de novembro de 2009 ás 14:33hs

Depois que eu li esses sinais percebi que não sou tão feio assim.

Marcelinha

12 de novembro de 2009 ás 22:33hs

Nem li.
Talvez mais tarde,afinal o amico do 1° comment teve um trabalhão
:)

Sasquatch

14 de novembro de 2009 ás 11:02hs

Excelente o texto do Anderson! Li todo. Mas se vc quer saber se é feio, basta o seguinte: se nenhuma mulher notar a sua existência, mesmo que você esteja bem vestido e com um carrão 0 km, vc é feio. Muito feio.
Sei que sou feio, mas já aprendi a conviver com isso (não tem jeito mesmo). E concordo integralmente com o comentário do Anderson. Para mim, não importa mais o que os outros/outras pensam de mim. Importa é eu estar bem comigo mesmo.
Mandou bem, Anderson!!!

eduard305

19 de novembro de 2009 ás 15:48hs

Aquele texto enorme lá em cima eu não perco tempo lendo eu os ouço com um programa que faz leitura de texto em português…..

beela

19 de novembro de 2009 ás 16:54hs

coitado, é preciso ficar falando ‘nem li’ ? –’
super desnecessário, isso sim que é o futuro do Brasil.
Ótimo texto, parabéns :)

1 de março de 2010 ás 16:40hs

Cara, a partir de agora , com certeza me acho um suuper gato . !

Minho Chiclete

23 de março de 2010 ás 21:18hs

Nem lii , o topico com mas comentario que eu já vii ¬¬

1 de maio de 2010 ás 12:38hs

Opa q bom q não sou tão feio assim , fiuquei mais content rsrsrsrs…………..

Pingbacks & Trackbacks

13 de novembro de 2009 ás 2:19hs

[...] 10 casais mais estranhos do Mundo 30 coisas que aprendi assistindo Friends 9 sinais que indicam que você é feio 10 piores modas masculinas 10 serviços online [...]

Deixe um comentário