Seus amigos valem um iPhone! | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Seus amigos valem um iPhone!
jan
21
2011
Publieditoriais* / Por: Gislaine Lima ás 17:09

E o blog essa semana cheio de promoções! Quem aí quer ganhar um iPhone? Temos 6 iPhones na caixa para sortear! Na verdade eram 7, mas peguei um pra mim. #SouEsperta

Seguinte galera, esta é uma parceria do insoonia com a “Mais Estudo”. Porém a mecânica do sorteio é diferente. Ganha quem obter mais pontos. O nome da promoção é Seus amigos valem um iPhone!

O que você tem que fazer é pedir seus amigos para cadastrarem no site. Parece uma tarefa díficil, mas não é. Você estará concorrendo com os leitores do blog. É só deixar a preguiça de lado e participar. Quanto mais amigos indicar, mais chances de ganhar!

.

Veja como é simples participar:

E faça seu cadastro. É grátis.

Na página da promoção você pode indicar o email de seus amigos e divulgar a promoção nas suas redes sociais. Depois é só esperar que seus amigos se cadastrem no site a partir da sua indicação!

Ao final de cada semana, durante 6 semanas quem tiver mais pontos leva um iPhone 4. Hoje mesmo já tem sorteio!

.

Como eu disse, hoje 21 de janeiro já tem um sorteio, e a partir daí toda sexta-feira será realizado um novo sorteio, até o dia 25 de fevereiro, que será o último sorteio.

Os 6 leitores vencedores serão divulgados no site da Mais Estudo. Não me digam que vocês vão perder esta chance… pelo amor né… O iPhone é lindo!!! 😀

Espero que gostem!

.

Acesse o site para se cadastrar!

.

.

Sobre a “Mais Estudo”:

A “Mais Estudo” oferece descontos de até 74% nas mensalidades de diversas instituições de ensino particulares. Qualquer um pode participar e ter acesso aos descontos, independente de renda familiar ou classe social, basta efetuar o cadastro gratuito no site e escolher uma das mais de 30 instituições parceiras. São mais de 1.000 cursos de graduação, pós-graduação, técnico, tecnológico, idiomas e livres.

.

Gislaine Lima
Gislaine Lima
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016