Se auto suicidando-se a si mesmo | Blog Insôônia
O melhor jogo online
Se auto suicidando-se a si mesmo
fev
10
2011
Curiosidades, Leitura da Noite, Textos / Por: Coruja ás 14:52

Opa, e aí corujas, como vão?

Saiu o resultado de um estudo feito na cidade de São Paulo que mostra um dado preocupante: o número de suicídios em SP aumentou 63% nos últimos 10 anos.

Por mais que a expressão “se matar” tenha virado coisa normal, o suicídio em si é um dos piores atos de desespero que uma pessoa em depressão pode cometer. Quem toma a decisão de acabar com a própria vida é a pessoa que já tentou de tudo e não vê saída. Olha pra todo lado e parece estar num beco. O suicídio é a forma que muita gente encontra pra dizer “desisto”!

Num mundo cheio de cobranças, onde a gente tem a obrigação de ser sempre perfeito, o suicídio é a forma que algumas pessoas encontram pra resolver problemas – apesar de ser a forma mais burra de se resolver um problema. Todo dia somos cobrados a ser bom filho, bom namorado, bom marido, bom aluno, bom empregado, bom tudo. Hoje em dia errar virou coisa de incompetentes, sendo que qualquer um de nós erra. É a geração do “tudo ao mesmo tempo e agora”. Mas nem todos conseguem acompanhar essa movimentação toda.

Digam aí: vocês já tiveram desejo de suicídio alguma vez? Se tiveram, por que? Conhecem alguém que já se suicidou?

Contem aí! ^^

Bái! @wesleytalaveira

PS: a frase do título é um trecho de um espetáculo do grupo Os Melhores do Mundo.

Coruja
Suicídio, Weslley Talaveira
Coruja
Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade sua.

Deixe seu Comentário

Todos os direitos reservados - 2016
Todos os direitos reservados - 2016